Operações de vendas da Actionline crescem 124%
Resultado foi alcançado com a integração dos serviços de Business Analytics e CRM 09/12/2020 05:31
» Eduardo Machado Perez
A Actionline registrou crescimento de 124% nas operações de vendas, no período de janeiro a outubro deste ano. De acordo com a companhia, o resultado foi alcançado devido à integração dos serviços de Business Analytics e CRM oferecido aos clientes no Brasil, que impulsionaram exponencialmente a eficiência das campanhas. Mesmo durante o período desafiador, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, a companhia garantiu aumento da receita.

"O uso da ferramenta Business Analytics da Actionline foi fundamental e decisivo para que possamos entregar resultados consistentes e crescentes nos últimos meses", comentou Eduardo Machado Perez, CEO da Actionline. "Trabalhando junto, as áreas de Inteligência e Operações conseguiram alavancar exponencialmente o volume de vendas, excedendo todas as metas e expectativas."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALGAR  CSU  AVAYA  RANKING  FLEX  CONTAX  ATENTO  TELEPERFORMANCE  AEC  VIDAX  DNK  VIKSTAR  NICE  TIVIT  ALMAVIVA  CALLINK  VAGAS  URANET  SITEL  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/