Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Operações de vendas da Actionline crescem 124% Resultado foi alcançado com a integração dos serviços de Business Analytics e CRM
A Actionline registrou crescimento de 124% nas operações de vendas, no período de janeiro a outubro deste ano. De acordo com a companhia, o resultado foi alcançado devido à integração dos serviços de Business Analytics e CRM oferecido aos clientes no Brasil, que impulsionaram exponencialmente a eficiência das campanhas. Mesmo durante o período desafiador, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus, a companhia garantiu aumento da receita.

"O uso da ferramenta Business Analytics da Actionline foi fundamental e decisivo para que possamos entregar resultados consistentes e crescentes nos últimos meses", comentou Eduardo Machado Perez, CEO da Actionline. "Trabalhando junto, as áreas de Inteligência e Operações conseguiram alavancar exponencialmente o volume de vendas, excedendo todas as metas e expectativas."

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/