Alelo renova com Neo
Nova etapa do projeto prevê robotização dos processos manuais e visa a redução do SLA e do TMA 09/11/2020 12:36
» Fernanda Grolla
A Alelo Gestão de Vale-Transporte renovou o contrato com a Neo. Nesta nova etapa do projeto, será implantada a robotização nos processos manuais. O objetivo é, com o tempo, reduzir o SLA (Service Level Agreement ou Acordo de Nível de Serviço) e o TMA (Tempo Médio de Atendimento) da operação. Ao todo, cerca de 100 pessoas realizam o trabalho de atendimento aos RHs das empresas, auxiliando em todo o ciclo de vale-transporte, desde a implantação de novos clientes até os processos de atendimento a dúvidas e informações. Toda operação fica alocada no site que a Neo mantém em Mogi das Cruzes.

De acordo com Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neo, a continuidade da parceria se deu, também, ao entendimento dos canais de entrada e à implantação de soluções para dinamizar o atendimento, como o chatbot no WhatsApp. "Trata-se de um parceiro que para nós é uma grande referência, com tecnologias embarcadas em suas rotinas transacionais. O processo de renovação contratual teve como base todo nosso conhecimento do negócio do cliente e o auxílio ao processo de transformação digital, por meio do uso de todas tecnologias que a Neo tem a oferecer", declara.

Segundo Fernanda Grolla, a proximidade construída entre a Neo e a Alelo nos últimos cinco anos será importante para o processo de migração do atendimento para o home office. "A Alelo tem um desejo muito em linha com o mercado, que visa uma estrutura aportada em home office. E, por ser um cliente com a mente aberta para as novas tecnologias e atento às tendências, temos a sinergia necessária para dar este importante passo", conclui.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AEC  NICE  FLEX  VIDAX  DNK  RANKING  CONTAX  VIKSTAR  ATENTO  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  CALLINK  TIVIT  URANET  VAGAS  ALGAR  ALMAVIVA  SITEL  AVAYA  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/