Callink amplia parceria com Claro
Empresas anunciam nova operação focada em canais digitais 26/10/2020 12:09
A Callink iniciou a operação 'Claro Canais Digitais', que fará o atendimento de canais de texto dos clientes da operadora, sendo eles e-mail, chat, formulários dos sites e whatsapp, seja para tirar dúvida, fazer contestações de fatura, suporte técnico, além de contratação de produtos e serviços. Até dezembro serão mais de 300 posições de atendimento (PA's), totalizando mais de 700 colaboradores. Esta é mais uma parceria entre a Claro e a Callink, sendo a quarta operação da empresa no call center.

O desempenho da Callink nas operações existentes, somado aos diferenciais oferecidos na proposta, levaram a esta ampliação da parceria, como destaca a gerente de canais digitais da Claro, Andrea Baiocchi. "Avaliamos diversos fornecedores para esta operação e a Callink se destacou nessa concorrência. Além do desempenho nessa avaliação, o fato de termos uma boa experiência com a Callink em outros projetos, nos deu a confiança em trazer uma operação tão importante e delicada, dando sequência a parceria", explica.

Com mais esta implantação, a Callink fortalece a participação em todo ciclo de relacionamento do cliente Claro Brasil, como explica a gerente de relacionamento Bruna Veríssimo. "Hoje a Callink atua em diversas frentes da Claro, desde a venda, no SAC, no Back Office, e na retenção. A operação 'Claro Canais Digitais' é um complemento deste ciclo de vida, atingindo o cliente final em diversos níveis. Esse contexto nos permite uma visão completa do cliente e nos dá condições para agregar valor aos processos de forma consultiva. Essa é uma operação complexa e extremamente importante, e sua  implantação representa uma grande responsabilidade para nossa equipe. Nos sentimos honrados em ter a confiança de uma das maiores operadoras de telecomunicações do Brasil", comenta.

Além da consolidação dessa parceria para a Callink, a nova operação também reforça o foco no atendimento via canais digitais, o que é uma tendência, como destaca o head de novos negócios e marketing da Callink, Raphael Cunha. "O atendimento via canais digitais está se ampliando, sendo uma tendência cada vez mais forte para atender aos usuários dos nossos clientes. A facilidade da troca de mensagens em variadas plataformas, torna este contato mais procurado, mantendo o dinamismo e resolutividade. Esta parceria com a Claro reforça esta visão, e por isso temos uma operação com foco totalmente digital. Estamos muito orgulhosos em iniciar esta nova operação com a Claro, sabendo de sua importância e de nossa responsabilidade em surpreender e encantar o cliente e seus usuários", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  FLEX  CALL CENTER  CALLINK  URANET  VAGAS  CONTAX  AEC  ALGAR  SITEL  ATENTO  VIKSTAR  TIVIT  CSU  VIDAX  TELEPERFORMANCE  NICE  ALMAVIVA  DNK  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/