Mapfre e Neobpo reforçam parceria
Projeto, que teve início em janeiro, entra na segunda fase focada em melhorar experiência do cliente 14/09/2020 01:18
» Fernanda Grolla
A Neobpo está desenvolvendo um projeto com a Mapfre Assistência para criar experiências de relacionamento personalizadas para os mais de 9,8 milhões de consumidores brasileiros, nos segmentos de Auto, Imóvel, Pessoas, Saúde e Soluções Combinadas. O projeto, que teve início em janeiro, entra agora em sua segunda fase, indo de um atendimento padrão de assistência para uma nova era conhecida neste segmento como Seamless Experience (ou Experiência Perfeita), com metodologias de CX e UX para melhorar e otimizar atendimentos em assistência que são extremamente complexos.

"A consultoria especializada da Neobpo é o que torna essa parceria tão especial e inteiramente colaborativa no redesenho e aperfeiçoamento dos fluxos e processos de atendimento, em 15 células distintas", declara Fernanda Grolla, diretora comercial e de marketing da Neobpo. De acordo com a diretora, o acompanhamento diário das rotinas de atendimento e análise de performance gera, de forma orgânica, um amplo repertório de oportunidades de melhorias. "Tendo como base um modelo inovador, a segunda fase do projeto conta com um ambiente completamente reestruturado e moderno, tanto no que tange a metodologia, quanto em tecnologia. As operações de alta complexidade já fazem parte do nosso portfólio, isto é algo a que estamos habituados, e foi justamente essa ´bagagem´ que nos possibilitou criar sinergia com a Mapfre Assistência, navegamos com confiança nesse complexo oceano da transformação digital e customer experience complexo", explica.

Essas premissas também alavancaram a área comercial da Mapfre Assistência, pois está sendo possível transformar uma central de atendimento em um centro de excelência, oferecendo confiança aos clientes. "Graças a um trabalho de excelência conquistamos total confiança dos gestores da Mapfre Assistência, e essa proximidade nos permite cada vez mais levar a inovação como um importante pilar do relacionamento com clientes. Oferecemos o que há de melhor em tecnologia e BPO, e realizamos um trabalho acima de tudo consultivo. Como pensamos constantemente na qualidade das entregas e na experiência dos usuários, ser responsável por um projeto tão importante para o cliente só reforça ainda mais a nossa cultura de inovação centrada no cliente e orientada por pessoas", completa a executiva.

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