AeC anuncia reestruturação
Nova vice-presidência une tecnologia, infraestrutura e entrega operacional 21/08/2020 04:59
» Celso Mateus Ramiro
Para aumentar as condições de entrega em alta performance e o foco em otimização, a AeC criou a vice-presidência de operações e transformação digital. O novo departamento unifica infraestrutura de tecnologia, produtos digitais, planejamento e operações em uma só matriz, sob o comando de Celso Mateus Ramiro. Exclusivamente dedicada às operações, a área terá um papel estratégico na oferta e implementação das melhores soluções em atendimento e relacionamento.

"Durante a adaptação da nossa operação ao home office, observamos como a sinergia entre as diretorias ofereceu soluções de atendimento especialmente customizadas de acordo com o setor de atuação de cada cliente. Agora, com cerca de 80% dos nossos colaboradores em regime de teletrabalho e os demais in company - resguardados pela mais completa e moderna estrutura de segurança e saúde, conseguimos colocar a tecnologia de forma visível na estrutura da AeC, ocupando o lugar estratégico que sempre teve empresa", conta Ramiro.

A criação da vice-presidência foi uma das mudanças realizadas pela gestão de Raphael Duailibi. O executivo assumiu como CEO da AeC em janeiro deste ano com a missão de ampliar as possibilidades de relacionamento humano e digital com os clientes, além de transformar a companhia em líder em BPO e automatização de processos.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  VIDAX  FLEX  CONTAX  URANET  CALLINK  DNK  VIKSTAR  ALMAVIVA  ATENTO  NICE  AVAYA  CALL CENTER  CSU  AEC  TELEPERFORMANCE  VAGAS  SITEL  TIVIT  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/