Shopee fecha com Concentrix
Parceria contempla a gestão de customer experience da marca de compras on-line 12/08/2020 03:30
» Renato Matheus
A Concentrix aumentou a carteira de clientes e, agora, também é a responsável pelo atendimento da Shopee, empresa de compras on-line. O novo cliente já ingressou na companhia em operação home office devido ao cenário atual. Todas as contratações e treinamentos de profissionais foram realizados de forma remota, em um novo processo adaptado para garantir a saúde tanto de candidatos, como de profissionais já contratados. No site, que ainda vai ser estreado, a empresa também desenvolveu um espaço diferenciado de atendimento, que propicia um ambiente de trabalho criativo e inovador.

"A Shopee já é líder de mercado em alguns países e queremos contribuir com a nossa expertise para que ela mantenha o processo de expansão com forte crescimento no País. Entregamos aos consumidores uma experiência única, com um time treinado para dar o melhor suporte e, com isso, a Concentrix e a Shopee têm tudo para selar uma união duradoura", comenta Renato Matheus, diretor da Concentrix Brasil.

Com uma equipe qualificada, a Concentrix vai atender em canais de chat, Facebook, Instagram e Reclame Aqui. Além disso, em breve também passará a realizar vendas, projeto que está em fase piloto no momento. "Escolhemos a Concentrix por sua dedicação à Shopee desde o início de estruturação do projeto, pela ampla experiência no atendimento a consumidores via canais digitais, qualidade dos seus serviços e capacidade de execução. Contamos com o apoio da empresa para entregar uma jornada de excelência aos nossos consumidores e vendedores", dizem Milton Gazzano, head de operações, e Mariana Neukam, head de customer service, ambos da Shopee, responsáveis pela concretização da parceria.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  TELEPERFORMANCE  VIDAX  ALMAVIVA  SITEL  TMKT  ATENTO  URANET  CALL CENTER  TIVIT  CSU  RANKING  NICE  AEC  FLEX  CONTAX  VAGAS  VIKSTAR  CALLINK  ALGAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/