A evolução do negócio com a Connvert
Holding será responsável por controlar e alinhar as unidades Flex BPO, Code7 e CXdzain 03/08/2020 03:11
» Alberto Ferreira
A Flex, que conta com investimento do Grupo Stratus desde 2014, anuncia seu novo modelo de negócio com o objetivo de otimizar a sua estrutura de atendimento a clientes e preparar uma futura oferta pública de ações (IPO). Nele, a holding estratégica Connvert passa a ser a responsável pelo controle e alinhamento entre as unidades Flex BPO, Code7 e CXdzain. Para lançar oficialmente a nova estrutura ao mercado, a companhia promove, no dia 6 de agosto, o evento virtual Connvert Connect, com um exclusivo pocket show acústico do cantor Dinho Ouro Preto, a ser transmitido ao vivo no canal do artista no YouTube.

"Com o amadurecimento desses 11 anos de mercado, nosso negócio caminhou naturalmente em direção à tecnologia. Agora, como conclusão de um ciclo de mudanças, iniciado em 2016, temos condições objetivas para realizar esta transformação e apresentar ao mercado um novo player, com produtos e soluções completas para relacionamento e engajamento de clientes e consumidores", comenta o fundador da Connvert, Topázio Neto, que agora deixa a posição de CEO e assume a presidência do Conselho de Administração.
 
Na Connvert, as áreas de Business Process Outsourcing (BPO), Tecnologia Digital e Customer Experience (CX) assumem identidades distintas e complementares. Enquanto a marca Flex BPO abriga as operações de contact center e cobrança que deram origem à empresa, todos os produtos e soluções de tecnologia adquiridos e desenvolvidos pela companhia, incluindo as plataformas cloud e on premises para gestão de relacionamentos, passam a ser parte da nova unidade Code7. A empresa também anuncia a criação de uma nova unidade voltada exclusivamente à oferta de serviços de customer experience, a CXdzain, que concentra todas as atividades de inteligência competitiva, advanced analytics e construção de jornadas para geração de valor na relação entre marcas e consumidores.

Nova gestão
Para capitanear essa estrutura, assume como CEO da Connvert o executivo Alberto Ferreira, que conta com mais de 15 anos de experiência no comando de empresas como Teleperformance, SAP, Vivo Empresas e Damovo. "Chego com o desafio de liderar executivamente toda a organização para oferecer soluções de ponta a ponta para relacionamento, engajamento e rentabilização de clientes", diz Alberto. "É a criação do que enxergamos ser uma proposta única no mercado de E2E (End-To-End) customer engagement solutions, cobrindo todas as necessidades de nossos clientes, de ponta a ponta."

A empresa de tecnologia e inovação, Code7, fica sob responsabilidade de Roberto Dariva, que assume como diretor geral, trazendo o background de fundador, ex-CEO e membro do Conselho da Navita, e de atuações anteriores em companhias como Zartana e Tesla. Os executivos Juares Ferreira e Fabrízio Torres permanecem à frente das operações da Flex BPO. Na estrutura de liderança da Connvert, Kleber Bonadia assume a diretoria comercial, além de liderar as atividades da CXdzain. Marcelo Oliveira está à frente da diretoria de administração e infraestrutura, e Daniel Gomes, da diretoria financeira.

Evento digital
Além do show, o evento virtual Connvert Connect também vai contar com a interação de bots com inteligência artificial, em uma proposta inovadora de customer experience, ou, no caso, guest experience . "Somos especialistas em oferecer soluções para relacionamento e engajamento de consumidores, então por que não trazer esse diferencial para o nosso próprio evento, como uma iniciativa única em ambiente virtual? É esse conceito de conexão e conversão em resultados que buscamos aplicar no lançamento oficial do grupo no mercado", explica Marcos Mayer, head de marketing da Connvert. Para o RSVP dos convidados, um bot foi desenvolvido pela própria empresa, especificamente para recebê-los e fazer a confirmação de sua presença por meio de um chat, com o auxílio de inteligência artificial.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  AEC  VIKSTAR  VAGAS  TIVIT  ALMAVIVA  CSU  TELEPERFORMANCE  RANKING  ALGAR  VIDAX  AVAYA  FLEX  CALL CENTER  TMKT  CONTAX  NICE  CALLINK  ATENTO  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/