AeC assume operação do C6 Bank
Empresa fará o atendimento aos clientes do banco nos canais digitais 28/07/2020 03:04
» Celso Matheus
A AeC passa a operar o atendimento do C6 Bank, instituição financeira digital fundada em 2018. A operação vai atender os clientes do banco por meio de canais digitais, como e-mail e chat. Serão 260 pontos de atendimento na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A implantação, que está sendo feita em ondas, começou em julho com a instalação dos primeiros 20 pontos de atendimento e a contratação de 38 profissionais. A previsão é alcançar 100 pontos de atendimento em um ano e chegar aos 260 até dezembro de 2021.
 
"Quando duas empresas com o DNA da tecnologia, como o C6 Bank e a AeC, firmam uma parceria, o resultado é o desenvolvimento e a entrega de soluções inovadoras e criativas sob medida. Para usuários exigentes e conectados como os das fintechs, nossa meta é oferecer um atendimento cada vez mais ágil e inteligente, proporcionando a melhor experiência aos clientes", afirma Celso Matheus, diretor de operações da AeC.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  VAGAS  RANKING  VIKSTAR  FLEX  ALGAR  CALLINK  URANET  TIVIT  AVAYA  DNK  CONTAX  CALL CENTER  CSU  SITEL  ATENTO  VIDAX  AEC  NICE  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/