AeC assume operação do C6 Bank
Empresa fará o atendimento aos clientes do banco nos canais digitais 28/07/2020 03:04
» Celso Matheus
A AeC passa a operar o atendimento do C6 Bank, instituição financeira digital fundada em 2018. A operação vai atender os clientes do banco por meio de canais digitais, como e-mail e chat. Serão 260 pontos de atendimento na cidade de Campina Grande, na Paraíba. A implantação, que está sendo feita em ondas, começou em julho com a instalação dos primeiros 20 pontos de atendimento e a contratação de 38 profissionais. A previsão é alcançar 100 pontos de atendimento em um ano e chegar aos 260 até dezembro de 2021.
 
"Quando duas empresas com o DNA da tecnologia, como o C6 Bank e a AeC, firmam uma parceria, o resultado é o desenvolvimento e a entrega de soluções inovadoras e criativas sob medida. Para usuários exigentes e conectados como os das fintechs, nossa meta é oferecer um atendimento cada vez mais ágil e inteligente, proporcionando a melhor experiência aos clientes", afirma Celso Matheus, diretor de operações da AeC.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  ALMAVIVA  CALLINK  VIKSTAR  VAGAS  TELEPERFORMANCE  VIDAX  ATENTO  ALGAR  URANET  CALL CENTER  AVAYA  RANKING  AEC  CSU  NICE  SITEL  FLEX  TIVIT  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/