Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Home office permanente Staff da Almaviva vai se manter em sistema de trabalho misto no pós-pandemia
Diante da pandemia causada pela Covid-19, muitas empresas adaptaram as operações e alteraram a rotina dos colaboradores para manter os serviços e cuidar da saúde de todos. A Almaviva do Brasil também seguiu essa tendência e já está alterando a maneira de trabalho de uma forma que se estenderá no pós-pandemia. No momento, mais de 60% da operação de atendimento já está em home office e, a partir de agora, em seu escritório central em São Paulo, toda a área administrativa, que já havia tido mudanças na modalidade de atuação entre as equipes desde o início da emergência, trabalhará em sistema de revezamento definitivo.

São cerca de 150 colaboradores da área de staff em São Paulo que passam, de maneira permanente, a ter uma rotina dividida entre home office e trabalho presencial, sendo 50% de sua carga horária cumprida em cada regime. "Essa decisão foi tomada porque, diante de todas as mudanças que aconteceram em função da pandemia, onde priorizamos resguardar a saúde de nossos colaboradores, a empresa pode avaliar que houve ganho de tempo, eficiência e comprometimento com essa modalidade de trabalho remoto, além de proporcionar uma qualidade de vida maior aos funcionários", explica Francesco Renzetti, CEO da empresa.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/