Home office permanente
Staff da Almaviva vai se manter em sistema de trabalho misto no pós-pandemia 30/06/2020 03:19
» Francesco Renzetti
Diante da pandemia causada pela Covid-19, muitas empresas adaptaram as operações e alteraram a rotina dos colaboradores para manter os serviços e cuidar da saúde de todos. A Almaviva do Brasil também seguiu essa tendência e já está alterando a maneira de trabalho de uma forma que se estenderá no pós-pandemia. No momento, mais de 60% da operação de atendimento já está em home office e, a partir de agora, em seu escritório central em São Paulo, toda a área administrativa, que já havia tido mudanças na modalidade de atuação entre as equipes desde o início da emergência, trabalhará em sistema de revezamento definitivo.

São cerca de 150 colaboradores da área de staff em São Paulo que passam, de maneira permanente, a ter uma rotina dividida entre home office e trabalho presencial, sendo 50% de sua carga horária cumprida em cada regime. "Essa decisão foi tomada porque, diante de todas as mudanças que aconteceram em função da pandemia, onde priorizamos resguardar a saúde de nossos colaboradores, a empresa pode avaliar que houve ganho de tempo, eficiência e comprometimento com essa modalidade de trabalho remoto, além de proporcionar uma qualidade de vida maior aos funcionários", explica Francesco Renzetti, CEO da empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VAGAS  AVAYA  ALMAVIVA  RANKING  TMKT  CALLINK  CSU  AEC  URANET  ATENTO  TELLUS  NICE  CALL CENTER  TIVIT  VIDAX  VIKSTAR  FLEX  SITEL  CONTAX  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/