Neobpo reforça aposta em home office
Empresa segue executando plano de contingência para enfrentar pandemia e garantir atendimento ininterrupto 08/06/2020 03:29
» Fernanda Grolla
Ao mesmo tempo em que mantém a preocupação com o pleno funcionamento das operações, a Neobpo está atenta à saúde dos colaboradores e, como prova do comprometimento com o bem-estar da equipe, segue executando o plano de contingência que visa manter o atendimento seguro. Seguindo a estratégia, a empresa já colocou 100% dos colaboradores das operações baseadas em São José dos Campos e no Rio Janeiro - consideradas estratégicas para o negócio - trabalhando em sistema de home-office, promovendo maior comodidade a todos.

De acordo com Fernanda Grolla, diretora de novos negócios e marketing da Neobpo, a empresa segue trabalhando para prover a melhor infraestrutura que assegure a plena execução das atividades dos operadores em suas casas, auxiliando a todos em suas necessidades. "O número de pessoas em home-office é dinâmico, ou seja, cresce a cada dia. Nossa sinergia com as tendências de mercado, que pregam agilidade e dinamismo, nos permitiram ´virar a chave´ rapidamente. Conseguimos realizar um mapeamento completo e assertivo de nossa equipe, identificando as necessidades de cada membro do time, e já estamos com dois sites em regime 100% home-office. Levamos equipamentos aos colaboradores que não possuíam modem em suas casas, e entregamos as máquinas para cada funcionário. Tomamos todas as precauções quanto ao sigilo das informações, garantindo aos nossos clientes total segurança no atendimento remoto. A qualidade do serviço prestado permanece a mesma", declara.

Os operadores que ainda não estão em esquema de home office seguem trabalhando, segundo Fernanda Grolla, em esquema "xadrez", ou seja, posicionados de forma alternada e com as PAs respeitando a distância mínima de 1m estabelecida pela OMS, e só é permitida a circulação pelas dependências da Neobpo com a utilização de máscaras. "Quem ainda está nas operações é orientado quanto às ações necessárias no preventivo da Covid-19. De nossa parte, fornecemos máscaras, repomos constantemente o álcool em gel nos dispensers, que estão instalados em todos os ambientes e realizamos a aferição diária de temperatura com termômetros digitais em todos os colaboradores, já que a febre é um dos principais alertas da doença", explica.

A diretora também destaca que a Neobpo reforçou o programa educativo interno, disponibilizando para cada funcionário kits de álcool 70% para higienização e limpeza recorrente das PAs, e também aumentou a frequência da limpeza dos espaços comuns - em especial dos itens de manuseio frequente, tais como maçanetas, puxadores, torneiras, bebedouros, micro-ondas, catracas, etc. "Os materiais de trabalho dos nossos colaboradores (como teclados, mouse e headset) são higienizados com álcool para garantir a segurança. Orientações extras, como não encostar as mãos no rosto; não abraçar; não cumprimentar; manter o espaçamento entre posições e a priorização de reuniões via videoconferência também são destaques de nosso programa interno educativo. Estamos permanentemente à disposição de todos aqueles que ainda têm dúvidas quanto aos procedimentos, e seguimos prestando informações aos que nos procuram, mantendo aberto o diálogo e a transparência." A meta da Neobpo é colocar o maior número possível de pessoas em home office, aumentando gradualmente o número de sites e operações com atendimento remoto. "Seguimos em incansáveis esforços para alocar o máximo de pessoas fora das operações, no menor tempo possível", conclui Fernanda.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  VIKSTAR  CSU  AVAYA  RANKING  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  FLEX  ATENTO  CALLINK  TMKT  CONTAX  VAGAS  AEC  URANET  TELLUS  TIVIT  VIDAX  NICE  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/