Controle acionário da Atento vai mudar
Outsourcer dá início à facilitação para que HPS, GIC e Farallon comprem as ações da Bain 07/05/2020 03:45
» Carlos López-Abadía
Atento anunciou o início da facilitação para que a HPS Investment Partners, LLC, GIC e um fundo de investimento afiliado à Farallon Capital Management, L.L.C. comprem ações da empresa que atualmente estão em posse da Bain Capital. Segundo o comunicado, a entrada dessas três companhias como acionistas reflete a confiança que as mesmas têm no plano estratégico desenhado pelo grupo, que se concretiza no Plano de Três Horizontes, colocado em prática em 2019 e com uma duração de três anos. O programa se fundamenta em três pilares fundamentais: implementar melhorias operacionais; acelerar a construção de um portfólio de serviços da próxima geração e melhoria das capacidades digitais; e a busca por novos caminhos de crescimento.

"Cada um dos novos investidores da Atento compartilha nossa visão de estabelecer uma plataforma mais forte para acelerar o desenvolvimento e a expansão de soluções digitais inovadoras que aumentarão significativamente o crescente portfólio de serviços de voz e multicanal integrados. A nossa missão a longo prazo continua a aumentar o valor para os acionistas, capitalizando efetivamente oportunidades digitais emergentes no CRM-BPO. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer à Bain Capital por todo o seu apoio e trabalho duro ao longo dos anos ", comenta Carlos López-Abadía, CEO da Atento.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  TELLUS  RANKING  NICE  AVAYA  SITEL  TIVIT  FLEX  CALLINK  AEC  TELEPERFORMANCE  TMKT  CSU  VIDAX  ATENTO  ALMAVIVA  URANET  CONTAX  VAGAS  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/