Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Controle acionário da Atento vai mudar Outsourcer dá início à facilitação para que HPS, GIC e Farallon comprem as ações da Bain
Atento anunciou o início da facilitação para que a HPS Investment Partners, LLC, GIC e um fundo de investimento afiliado à Farallon Capital Management, L.L.C. comprem ações da empresa que atualmente estão em posse da Bain Capital. Segundo o comunicado, a entrada dessas três companhias como acionistas reflete a confiança que as mesmas têm no plano estratégico desenhado pelo grupo, que se concretiza no Plano de Três Horizontes, colocado em prática em 2019 e com uma duração de três anos. O programa se fundamenta em três pilares fundamentais: implementar melhorias operacionais; acelerar a construção de um portfólio de serviços da próxima geração e melhoria das capacidades digitais; e a busca por novos caminhos de crescimento.

"Cada um dos novos investidores da Atento compartilha nossa visão de estabelecer uma plataforma mais forte para acelerar o desenvolvimento e a expansão de soluções digitais inovadoras que aumentarão significativamente o crescente portfólio de serviços de voz e multicanal integrados. A nossa missão a longo prazo continua a aumentar o valor para os acionistas, capitalizando efetivamente oportunidades digitais emergentes no CRM-BPO. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer à Bain Capital por todo o seu apoio e trabalho duro ao longo dos anos ", comenta Carlos López-Abadía, CEO da Atento.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/