MindBe faz balanço positivo de home office
Passado um mês, empresa avalia que trabalho remoto será tendência após fim do isolamento social 23/04/2020 03:02
» Vito Chiarella
A MindBe mudou radicalmente a maneira de trabalhar por conta da pandemia da Covid-19. Ela organizou sua estrutura para trabalhar 100% em home office, incluindo todos os cerca de 500 funcionários. Após quase um mês novo sistema de trabalho, o balanço, segundo a própria empresa, é positivo. "Em princípio, nossa intenção foi proteger nossos colaboradores de eventual contaminação pela Covid-19 e contribuir com a sociedade, uma vez que centenas de pessoas iriam deixar de circular, colaborando para o isolamento social", explica Vito Chiarella, CEO da MindBE.  "Agora, analisando o cenário, o ganho está sendo também nos negócios. A produtividade dos colaboradores aumentou, em consequência, nossa capacidade de atendimento ganhou mais eficiência e com isso nossos clientes se sentiram prestigiados, mesmo com tantas mudanças. Em meio a essa crise, conseguimos renovar contratos e estamos com novas prospecções", conta.

Segundo o executivo, a expectativa de mudança digital, da própria empresa, foi acelerada com a pandemia e o trabalho remoto, com profissionais trabalhando em sistema de home office será considerado para novos clientes e projetos. "Não temos uma pesquisa consolidada sobre a satisfação de nosso público interno com o trabalho em home office, mas temos o retorno dos supervisores que, em contato diário com suas equipes, têm nos reportado que os colaboradores estão bastante satisfeitos com a mudança", diz o CEO da MindBe. "Nós, que oferecemos soluções de atendimento inteligente à nossa carteira de clientes, estamos observando que essa realidade será cada vez mais uma tendência."

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  ATENTO  VIKSTAR  NICE  TELLUS  SITEL  RANKING  TMKT  CONTAX  VIDAX  AVAYA  FLEX  CALL CENTER  AEC  CSU  TELEPERFORMANCE  VAGAS  TIVIT  CALLINK  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/