Algar Tech age de forma preventiva
Empresa mantém 50% dos colaboradores em casa enquanto migra para home office 23/03/2020 10:07
Diante do avanço do novo coronavírus, a Algar Tech decidiu manter 50% dos colaboradores de contact center em casa a partir de hoje (23). A decisão foi tomada de forma preventiva enquanto a empresa trabalha para migrar esses profissionais para o regime de home office.

Além dos grupos de risco da doença que já estavam sendo priorizados, como idosos e pessoas com complicações pré-existentes de saúde, mais pessoas passarão a aguardar em seus lares enquanto a infraestrutura necessária para trabalho remoto é instalada em suas casas. Alguns grupos que não se enquadram na classificação de grupo de risco, como mulheres grávidas, também seguirão essa mesma orientação.
 
A companhia trabalha neste momento para viabilizar essa transição e informar clientes, parceiros e colaboradores. Para quem permanece nas instalações da empresa, estão sendo adotadas medidas preventivas como espaçamento entre as posições de trabalho e o revezamento com folgas remuneradas. Treinamentos presenciais e processos seletivos também foram suspensos.
 
A companhia ressalta que avalia diariamente as medidas necessárias para manter a saúde das pessoas e a continuidade do negócio. A Algar Tech reforça que até o presente momento não tem casos confirmados de Covid-19 entre seus associados.  A empresa reitera que tem tomado todos os devidos cuidados referentes ao vírus e que mantém monitoramento constante seguindo as orientações da OMS, do Ministério da Saúde e da Anvisa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  ALMAVIVA  TIVIT  CALLINK  TMKT  NICE  AVAYA  VIDAX  TELEPERFORMANCE  CONTAX  URANET  SITEL  VAGAS  CSU  AEC  FLEX  RANKING  ATENTO  CALL CENTER  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/