Atento é destaque em premiação do Grupo Fleury
Empresa foi a vencedora na categoria de ´Serviços´ na 10ª edição do Prêmio PERC 14/02/2020 03:18
» Dimitrius Oliveira
A Atento foi a grande vencedora da categoria de "Serviços" durante a 10ª edição do Prêmio PERC, concedido pelo Grupo Fleury aos principais fornecedores da sua cadeia. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em São Paulo (SP) e reuniu representantes das 65 empresas avaliadas. A companhia alcançou os melhores resultados em cinco dimensões: Qualidade, Termos & Condições, Sustentabilidade, Compliance e Criatividade & Inovação, superando outras nove empresas.

Para Dimitrius Oliveira, presidente da Atento no Brasil, receber esse reconhecimento tem um significado especial. "O Fleury está com a Atento há quase dez anos e esse prêmio reforça que as duas empresas estão alinhadas em seus propósitos no que diz respeito não somente à prestação dos melhores serviços, mas também em cultura e valores, no cuidado com os consumidores e na importância da entrega da melhor experiência a eles", destaca.

A certificação foi criada em 2010, como parte do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento -- ou PERC, título dado à premiação. O projeto visa aprimorar a comunicação e o relacionamento do Grupo com sua base de fornecedores, garantindo assim qualidade e melhoria contínua nos processos e fortalecimento da relação entre prestador e tomador de serviço. Em 2019, foram reconhecidas as melhores empresas em cinco categorias: Insumos, TI e Telecom, Serviços, Facilities e Serviços Técnicos.

As organizações vencedoras comprovaram ainda que estão alinhadas aos objetivos estratégicos, missão, visão, valores e código de conduta do Grupo Fleury. "Para a nossa companhia, é muito importante que sejamos uma extensão do modelo de excelência praticado pelos nossos clientes. O Grupo Fleury é uma referência na área da saúde, nós estamos muito felizes com a conquista desse prêmio e cada vez mais engajados na entrega das melhores experiências aos consumidores da marca", completa Oliveira.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIKSTAR  AVAYA  CALL CENTER  RANKING  URANET  FLEX  CALLINK  VAGAS  TELEPERFORMANCE  ATENTO  ALMAVIVA  VIDAX  TMKT  SITEL  TIVIT  CONTAX  AEC  CSU  NICE  TELLUS 
 
https://www.callcenter.inf.br/