Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Atento é destaque em premiação do Grupo Fleury Empresa foi a vencedora na categoria de ´Serviços´ na 10ª edição do Prêmio PERC
A Atento foi a grande vencedora da categoria de "Serviços" durante a 10ª edição do Prêmio PERC, concedido pelo Grupo Fleury aos principais fornecedores da sua cadeia. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em São Paulo (SP) e reuniu representantes das 65 empresas avaliadas. A companhia alcançou os melhores resultados em cinco dimensões: Qualidade, Termos & Condições, Sustentabilidade, Compliance e Criatividade & Inovação, superando outras nove empresas.

Para Dimitrius Oliveira, presidente da Atento no Brasil, receber esse reconhecimento tem um significado especial. "O Fleury está com a Atento há quase dez anos e esse prêmio reforça que as duas empresas estão alinhadas em seus propósitos no que diz respeito não somente à prestação dos melhores serviços, mas também em cultura e valores, no cuidado com os consumidores e na importância da entrega da melhor experiência a eles", destaca.

A certificação foi criada em 2010, como parte do Programa de Excelência em Relacionamento com a Cadeia de Fornecimento -- ou PERC, título dado à premiação. O projeto visa aprimorar a comunicação e o relacionamento do Grupo com sua base de fornecedores, garantindo assim qualidade e melhoria contínua nos processos e fortalecimento da relação entre prestador e tomador de serviço. Em 2019, foram reconhecidas as melhores empresas em cinco categorias: Insumos, TI e Telecom, Serviços, Facilities e Serviços Técnicos.

As organizações vencedoras comprovaram ainda que estão alinhadas aos objetivos estratégicos, missão, visão, valores e código de conduta do Grupo Fleury. "Para a nossa companhia, é muito importante que sejamos uma extensão do modelo de excelência praticado pelos nossos clientes. O Grupo Fleury é uma referência na área da saúde, nós estamos muito felizes com a conquista desse prêmio e cada vez mais engajados na entrega das melhores experiências aos consumidores da marca", completa Oliveira.

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