Actionline assume operação da Pravaler
Serviço de venda ativa e receptiva para fintech terá uso de inteligência de dados 17/01/2020 12:25
» Eduardo Perez
A Actionline inicia o ano com novo cliente do setor financeiro, o Pravaler, fintech de soluções financeiras para educação. A operação é composta por ações de venda ativa e receptiva com base nas informações da ferramentade Business Analytics da Actionline. "A operação do Pravaler traz o desafio do relacionamento com um público jovem, dinâmico e questionador. Por isso, o uso da inteligência de dados será fundamental para alcançarmos os resultados desejados", avalia Eduardo Perez, CEO da Actionline.

Com processo para contratação dos serviços 100% online, o Pravaler já beneficiou mais de 150 mil alunos e financiou R$ 3 bilhões ao longo de seus 18 anos de atuação. "Queremos ampliar o acesso à educação para um milhão de alunos até 2025 e parceiros como a Actionline são fundamentais para alcançarmos este objetivo", afirma Ricardo Salvato Filho, head comercial do Pravaler.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  CSU  CALL CENTER  AEC  CONTAX  AVAYA  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VAGAS  TMKT  FLEX  VIDAX  CALLINK  VIKSTAR  ATENTO  TIVIT  URANET  RANKING  SITEL  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/