Social Bank terceiriza atendimento
Já em atividade, operação na Callink atende estabelecimentos que possuem Social Pay 15/01/2020 02:27
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes, o Social Bank optou, pela primeira vez, na terceirização do serviço. Para isso, a empresa escolheu como parceira a Callink. O Social Bank é uma fintech que permite às pessoas realizarem transações entre si a partir de uma conta de pagamento digital. Inicialmente, a nova operação, que já está em atividade, atenderá aos estabelecimentos que possuem o Social Pay, produto de transações pelos cartões de débito e crédito. Posteriormente, outros produtos serão incluídos com a ampliação do atendimento.

O diretor de operações e projetos do Social Bank, Tiago Agostinho, explica que a escolha da Callink se deve pela semelhança no DNA das empresas. "O Social Bank é uma empresa que nasceu para ser diferente. A visão do banco é ressignificar os valores da sociedade, tanto valores monetários, mas principalmente os valores que permeiam a relação humana e a relação financeira entre as pessoas. Para ressignificar valores da sociedade, a gente tem que ressignificar o valor do atendimento. A Callink é uma empresa respeitada pela prestação de serviço de excelência, buscando ser mais simples, mais humana e empática com o cliente. Dentro do conceito de expansão do Social Bank, precisamos de parceiros com a mesma competência e valores, que saiba tratar o cliente dentro das premissas e dos valores que cultuamos. Esperamos que seja uma parceria de sucesso e um relacionamento duradouro entre Social Bank e Callink", destaca.

De acordo com o gerente comercial da Callink, Raphael Cunha, a expectativa da empresa é corresponder a confiança da fintech e ser um dos principais parceiros, contribuindo para o crescimento dela. "Iniciamos agora com esta operação, mas já temos negociações com foco na ampliação para outros serviços nos próximos meses.  Nossas soluções, qualidade de entregas e expertise em inovação e relacionamento com cliente, foram diferenciais para que o Social Bank nos escolhesse como prestadores deste serviço. Além disso tem o fato da Callink fazer parte deste polo de tecnologia e inovação que tem crescido em Uberlândia. Estamos muito felizes e orgulhosos por começar 2020 com um projeto com tantas possibilidades de crescimento", finaliza.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  AEC  CALLINK  CSU  FLEX  VIKSTAR  ALMAVIVA  SITEL  TELEPERFORMANCE  URANET  CALL CENTER  NICE  TIVIT  VIDAX  RANKING  CONTAX  VAGAS  AVAYA  TELLUS  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/