Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Social Bank terceiriza atendimento Já em atividade, operação na Callink atende estabelecimentos que possuem Social Pay
Com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes, o Social Bank optou, pela primeira vez, na terceirização do serviço. Para isso, a empresa escolheu como parceira a Callink. O Social Bank é uma fintech que permite às pessoas realizarem transações entre si a partir de uma conta de pagamento digital. Inicialmente, a nova operação, que já está em atividade, atenderá aos estabelecimentos que possuem o Social Pay, produto de transações pelos cartões de débito e crédito. Posteriormente, outros produtos serão incluídos com a ampliação do atendimento.

O diretor de operações e projetos do Social Bank, Tiago Agostinho, explica que a escolha da Callink se deve pela semelhança no DNA das empresas. "O Social Bank é uma empresa que nasceu para ser diferente. A visão do banco é ressignificar os valores da sociedade, tanto valores monetários, mas principalmente os valores que permeiam a relação humana e a relação financeira entre as pessoas. Para ressignificar valores da sociedade, a gente tem que ressignificar o valor do atendimento. A Callink é uma empresa respeitada pela prestação de serviço de excelência, buscando ser mais simples, mais humana e empática com o cliente. Dentro do conceito de expansão do Social Bank, precisamos de parceiros com a mesma competência e valores, que saiba tratar o cliente dentro das premissas e dos valores que cultuamos. Esperamos que seja uma parceria de sucesso e um relacionamento duradouro entre Social Bank e Callink", destaca.

De acordo com o gerente comercial da Callink, Raphael Cunha, a expectativa da empresa é corresponder a confiança da fintech e ser um dos principais parceiros, contribuindo para o crescimento dela. "Iniciamos agora com esta operação, mas já temos negociações com foco na ampliação para outros serviços nos próximos meses.  Nossas soluções, qualidade de entregas e expertise em inovação e relacionamento com cliente, foram diferenciais para que o Social Bank nos escolhesse como prestadores deste serviço. Além disso tem o fato da Callink fazer parte deste polo de tecnologia e inovação que tem crescido em Uberlândia. Estamos muito felizes e orgulhosos por começar 2020 com um projeto com tantas possibilidades de crescimento", finaliza.

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