CSU atinge R$ 8 mi de lucro no trimestre
Divisão de contact center encerra período com média de 1.916 PAs faturadas, aumento de 1,6% 06/11/2019 01:37
» Ricardo Ribeiro Leite
A CSU anunciou os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2019. Com EBITDA de R$ 27,7 milhões, 22,7% superior ao trimestre anterior, a empresa obteve também expansão do Lucro Líquido, que atingiu $ 8 milhões, registrando crescimento substancial de 73,7% em relação ao 2T19. Já no acumulado do ano, a companhia acumula Receita Bruta de R$ 355,2 milhões.

"Obtivemos resultados bastante consistentes nesse terceiro trimestre, com evolução dos principais indicadores operacionais e financeiros, mesmo considerando o processo de reestruturação do quadro de colaboradores da companhia, ocorrido no segundo trimestre e que gerou despesas pontuais decorrentes de gastos rescisórios naquele período. Com a expansão das operações voltadas ao digital, a intensificação do uso de tecnologias na prestação de serviços e um portfólio cada vez mais completo com soluções inteligentes a serem ofertadas aos nossos clientes, reafirmamos a nossa confiança quanto a evolução na entrega de resultados e na geração de valor aos nossos acionistas", diz Ricardo Ribeiro Leite, CFO da CSU.

A CSU.Contact, assim como as outras divisões, também obteve crescimento, encerrando o trimestre com média de 1.916 posições de atendimento (PAs) faturadas, aumento de 1,6% em relação ao 2T19, com expressiva ampliação da rentabilidade por PA. "Seguimos com alta velocidade de prospecção de novos clientes e, até o final de setembro, foram contratadas mais de 500 posições, muitas ainda em fase de implantação. Com operações mais complexas e maior número de interações digitais, garantindo uma rentabilidade superior em relação às operações tradicionais de call center, firmamos novos contratos com grandes empresas", conta o CFO da CSU.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CALL CENTER  VIDAX  TIVIT  SITEL  AVAYA  RANKING  VIKSTAR  TELEPERFORMANCE  AEC  URANET  CONTAX  VAGAS  ATENTO  CSU  CALLINK  ALMAVIVA  FLEX  TELLUS  TMKT  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/