Concentrix expande operação no Nordeste
Nova unidade foi inaugurada este mês em Fortaleza 15/10/2019 12:09
» Claudia Gimenez
A Concentrix, companhia global de serviços, anuncia a ampliação de suas operações no Nordeste com uma nova unidade inaugurada em Fortaleza (CE) no dia 8 de outubro.

O novo empreendimento chega para atender à crescente demanda de clientes da companhia, que está em franca expansão, mesmo diante do atual cenário econômico adverso do País. Hoje, a Concentrix já conta com cerca de 1.600 colaboradores em Fortaleza que serão alocados na nova unidade.

Em uma área de 4.240m², o site conta com um conceito de design moderno, com foco no conforto dos colaboradores, que também terão acesso a uma praça de convivência e cafeteria. A companhia tem como cultura estabelecida ser fanática pelo seu time e figura entre as 20 corporações brasileiras mais amadas por seus profissionais de acordo com ranking do site de carreiras Glassdoor.

"Acreditamos no desenvolvimento de nossas pessoas e na construção de uma parceria de sucesso em conjunto, por isso investimos na criação de uma unidade com um ambiente diferenciado para a nossa equipe e com serviços de ponta para os nossos clientes", ressalta Claudia Gimenez, CEO da Concentrix no Brasil.

O site ainda possui mais de 800 posições de atendimento, além de modernas e apropriadas instalações de treinamento, recrutamento e seleção, contando com confortáveis salas de entrevista entre outras estruturas pensadas detalhadamente para colaboradores e candidatos.

A companhia inaugurou sua primeira unidade em Fortaleza dois anos atrás e ainda tem planos de crescimento para 2019 na capital paulista. Atualmente, a Concentrix conta com mais de seis mil colaboradores e outras cinco unidades em São Paulo (Água Branca, Barueri e três na Barra Funda).

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  SITEL  URANET  CONTAX  VAGAS  AEC  TMKT  TIVIT  VIKSTAR  NICE  ATENTO  ALMAVIVA  CALL CENTER  CALLINK  FLEX  TELEPERFORMANCE  VIDAX  TELLUS  AVAYA  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/