Neobpo tem nova estrutura acionária
Luiz Mattar e a Sharpen Capital são os novos controladores da empresa 25/09/2019 03:29
» Luiz Mattar
A Neobpo, empresa criada em 2017 a partir do spin off dos negócios de BPO da Tivit, anuncia sua nova estrutura acionária. Luiz Mattar, fundador e atual acionista da empresa, e a Sharpen Capital iniciaram o processo de aquisição da totalidade da participação da Apax Partners, aguardando apenas a aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE.

A Sharpen Capital é uma gestora fundada por Raphael Ades, fundador da Simpress empresa de BPO de impressão investida pela Gávea Investimentos e vendida à Samsung em 2015, e Ricardo Costa, ex-sócio da Gávea Investimentos e da Votorantim Novos Negócios (VNN) onde liderou os investimentos em TI/BPO, e que entre outros negócios, investiu no início dos anos 2000 nas empresas que formaram a Tivit. Luiz e Ricardo trabalharam em conjunto na Tivit até a venda em 2010 da empresa para a Apax Partners.

Os novos controladores vão dar continuidade à estratégia de crescimento em serviços e soluções de transformação digital para os clientes. Luiz Mattar continuará como presidente do Conselho da Neobpo e também com as funções executivas de presidente do Conselho e CEO da Tivit, enquanto Ricardo Costa e Raphael Ades se juntam a ele no Conselho da Neobpo. "A Neobpo sempre esteve na vanguarda do nosso mercado com clientes triple A e com seu DNA de constante inovação na busca incessante de qualidade e produtividade em suas operações", afirma Luiz Mattar.

"A Neobpo sempre foi uma empresa sólida e reconhecida no mercado pelo excelente nível de entrega de soluções para os clientes. Acreditamos que é a empresa mais bem posicionada no mercado brasileiro para liderar a evolução no mercado de soluções em Processos de Negócios", destaca Ricardo Costa. "Acreditamos muito na reedição da parceria com o Luiz Mattar e os executivos da empresa para esse novo ciclo na história de sucesso da Neobpo".

"Contar com acionistas que possuem experiência prévia nos mercados de BPO e Serviços, e que, além disso, compartilham de nosso foco e objetivo de negócios, vai contribuir para acelerarmos o processo de crescimento na Neobpo no Brasil", destaca Marco Lupi presidente da empresa. "Desde a criação da empresa, temos registrado crescimento consistente. Em 2019, estamos crescendo a receita em 15%, impulsionados, principalmente, pela estratégia de ajudar nossos clientes na transformação dos processos de BPO tradicionais para o modelo digital", afirma o executivo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  ALMAVIVA  NICE  ATENTO  VIDAX  SITEL  TELLUS  CALLINK  FLEX  URANET  CONTAX  TIVIT  TELEPERFORMANCE  AEC  RANKING  CALL CENTER  VAGAS  AVAYA  VIKSTAR  TMKT 
 
https://www.callcenter.inf.br/