Icatu amplia operação com Callink
Parceria contempla oferta de produtos como seguros de vida e título de capitalização 15/07/2019 05:08
» Marcelo e Luciano
Com apenas seis meses, a operação da Icatu Seguros na Callink já dobrou de tamanho e possui perspectivas promissoras de continuar crescendo e se fortalecendo. Essa é a primeira parceria entre as duas empresas, resultando na oferta de produtos como seguros de vida e título de capitalização por meio dos serviços de telemarketing.

A operação iniciou com expectativa, segundo a Callink, pois a Icatu já era atendida por outro fornecedor há 10 anos. Mas, logo no início, os primeiros feedbacks recebidos do cliente apontavam que a parceria começou bem, destacando a recepção que tiveram e que todo processo de homologação sistêmica ocorreu dentro do previsto com os ajustes necessários imediatamente.

Agora os resultados e o crescimento comprovam o sucesso do projeto, que ainda tem muito a ser realizado, como destaca o gestor de canais da Icatu Seguros, Denis Alves. "Acreditamos nessa parceria com a Callink e iniciamos esta operação com boas perspectivas, sendo que neste primeiro semestre os resultados já levaram a um grande crescimento da operação. É um trabalho conjunto em que nossas equipes atuam de forma integrada na busca pelos melhores resultados. Continuaremos nesta direção e acreditamos que até o fim de ano teremos um crescimento ainda maior", ressalta.

O diretor comercial da Calllink, Luciano Silva, também enfatiza a importância da parceria. "Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e receber uma empresa deste porte da Icatu, e que acredita no nosso potencial, é mais um fato relevante que nos move a sermos cada dia melhores, ampliando esta parceria como tem ocorrido. Seguiremos investindo fortemente nas pessoas e em inovação para garantir a satisfação dos nossos clientes de forma a encantá-los e também mostrar resultados que geram novas possibilidades junto ao mercado, como aconteceu com a Icatu", destaca.

Com foco em garantir os resultados e a excelência no atendimento, antes mesmo do início da operação as equipes passaram por treinamentos. Além disso, há um acompanhamento de cada etapa. O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, ressalta que essa é uma operação com grande potencial. "Para a Callink ser escolhida pela Icatu para realização deste trabalho é uma honra e vemos como resultado do que temos conseguido mostrar ao mercado através de nossas entregas. A parceria está no início e agora nosso desafio é demonstrar nosso potencial de entrega e encantamento dos clientes da Icatu, pois almejamos crescer ainda mais esta parceria nos próximos meses, a exemplo do que ocorreu no primeiro semestre. Agradecemos a Icatu pela confiança, com a determinação de que vamos continuar a crescer juntos, aprimorando mais serviços e soluções que temos em nosso portfólio em prol da parceria", afirma o diretor.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  RANKING  TMKT  ATENTO  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  TIVIT  URANET  TELLUS  FLEX  ALMAVIVA  CSU  CALL CENTER  CONTAX  CALLINK  SITEL  VIDAX  VAGAS  NICE  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/