Terex Latin America reestrutura SAC
Mudanças focaram em um atendimento mais personalizado e eficiente 19/06/2019 09:44
A Mindbe e a Terex Latin America, fabricante global de produtos e serviços de elevação e processamento de materiais, fizeram em conjunto o redesenho dos processos de atendimento da multinacional. O objetivo com a ação era tornar os atendimentos no Brasil mais personalizados e eficientes.

Para apresentar soluções efetivas que fizessem sentido para o cenário atual da companhia e as necessidades dos clientes, a Mindbe promoveu uma sessão de design de atendimento, ou seja, uma ação propositiva para elevar a qualidade do atendimento, trazer mais eficiência para negócio, além de reduzir custo. A partir disso, a empresa centralizou o SAC nacional, treinou e preparou os agentes técnicos para que o atendimento seja cada vez mais especializado, criou espaço exclusivo e privativo para ambientação desses agentes, entre outras soluções personalizadas.

Segundo o CEO da Mindbe, Julio Moretti, o maior desafio é tornar o atendimento B2B personalizado, assertivo e eficiente, com todo o suporte técnico necessário sem causar ruídos na comunicação. "Para apresentarmos a melhor estratégia, fizemos um estudo de imersão no universo dos equipamentos de movimentação de cargas e plataformas aéreas, assim pudemos entender as necessidades do público composto por especialistas e executivos nas áreas de infraestrutura", ressalta.

Como resultado, o projetou permitiu melhorar a produtividade e qualidade no atendimento. O resultado da parceria, segundo Ricardo Neto, gerente de suporte ao cliente da Terex Latin America, é reflexo dos anos que vêm investindo no aperfeiçoamento e inovação no relacionamento com o cliente final.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  URANET  CSU  PROVIDER  VIKSTAR  VIDAX  NICE  AEC  TIVIT  RANKING  VAGAS  ALMAVIVA  TELLUS  SITEL  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  CALLINK  AVAYA  ATENTO  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/