Sercomtel Contact Center registra crescimento
Empresa alcança lucro líquido de R$ 1,171 mi em 2018 com reestruturação empresarial 25/04/2019 02:24
» Luciano Kühl
A Sercomtel Contact Center registrou lucro líquido de R$ 1,171 milhão em 2018. Em comparação a 2017, obteve no lucro líquido variação positiva de 217,04%. As renegociações de contratos com clientes, o aumento na quantidade de serviços prestados e implementação de novas soluções, bem como de ações de economia visando a manutenção do equilíbrio econômico financeiro foram responsáveis pelo resultado, segundo a empresa.

Fatores como o redesenho de processos, redução de valores contratuais com fornecedores, alteração de modelos de remuneração, readequação de áreas internas e otimização de recursos também foram responsáveis pelo resultado lucrativo em 2018. Conforme relatado pelo diretor Administrativo-Financeiro, Edilson Moreira, as mudanças e estruturações surtiram efeitos positivos esperados. O presidente da companhia, Luciano Kühl, comentou que 2018 foi um ano de grandes desafios, mas as estratégias adotadas foram assertivas, conforme demonstram os resultados.

Os valores contidos nas demonstrações financeiras foram auditados pela BEZ Auditores Independentes, conforme as práticas contábeis adotadas no Brasil e as normas internacionais de relatório financeiro (IFRS) emitidas pelo International Accounting Standards Board (IASB). Os resultados serão submetidos à aprovação da Assembleia Geral Ordinária.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  VIDAX  SITEL  TELEPERFORMANCE  RANKING  VAGAS  ATENTO  CONTAX  AVAYA  CALLINK  CSU  CALL CENTER  TMKT  ALMAVIVA  TIVIT  VIKSTAR  FLEX  URANET  AEC  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/