Callink anuncia nova diretoria
Área de transformação digital une TI e Negócios tendo como pilar a experiência do cliente 22/04/2019 12:42
» Michael Henrique
Proporcionar a melhor experiência para o cliente é o grande desafio das empresas na era digital, e para isso é necessário estar atento às transformações e manter-se sempre atualizados com as tendências. Para reforçar essas ações, a Callink criou a diretoria de transformação digital, que tem como objetivo proporcionar aos clientes ferramentas mais eficientes no atendimento e nos resultados para o consumidor final.

Na empresa, a área tem como pilar principal a experiência do cliente, como explica o diretor de TI, Thiago Castro. "A Callink busca inovar, sempre atenta às novas formas de interagir com o cliente. A transformação digital é um fenômeno que ocorre na vida das pessoas, com consequências sobre a maneira como interagem entre si, se comunicam, atendem suas necessidades e consomem. É essa mudança de comportamento que gera oportunidades para criar novos produtos e serviços, atendendo a esse novo consumidor. Por isso criamos uma diretoria específica para estas transformações e vamos trabalhar muito com o conceito ´customer centric´, onde o cliente está no centro. Esta metodologia já é usada em grandes empresas extremamente inovadoras", explica.

Para atuar nesse contexto, a Callink contratou Michael Henrique como head de transformação digital. "O principal direcionamento para a Callink neste momento é a reinvenção das interações com os clientes, deixando o ´cold call´ tradicional, e reconstruindo os contatos por meio de estratégias ´customer centric´, que permite conhecer quais as necessidades e perfis de cada cliente. A área de transformação digital une as áreas de TI e Negócios, para oferecer a melhor experiência ao cliente, sendo um grande desafio para nós, profissionais. Temos que ter a visão de componentes e potenciais, além de nos antecipar às mudanças e levar tendências para o ambiente de trabalho", salienta.

O diretor comercial da Calllink, Luciano Silva, fala sobre a expectativa da criação da área. "Estamos sempre atentos às novidades e em busca de nos antecipar na criação de novas soluções e serviços. Este é mais um passo, e todos os executivos da empresa estão muito contentes com a chegada do Michael Henrique, e determinados a unir forças para fazer a transformação digital dentro da Callink assumir o seu protagonismo perante os nossos clientes, pois cada ciclo novo criado ou transformado, é para servir aos nossos clientes. Vamos no caminho dos grandes players, seguir o que há de mais inovador e disruptivo na jornada dos nossos clientes", conclui.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELLUS  SITEL  ALMAVIVA  VIDAX  PROVIDER  TELEPERFORMANCE  VAGAS  VIKSTAR  CSU  NICE  AVAYA  CONTAX  TMKT  TIVIT  CALL CENTER  AEC  CALLINK  ATENTO  RANKING  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/