Caminho sem volta
Orbitall aponta a automação como uma das áreas com maior potencial de crescimento 11/01/2019 02:19
» Braulio Lalau de Carvalho
Até pouco tempo atrás algumas empresas olhavam com certa desconfiança a adoção de tecnologias de automação e inteligência artificial nas operações de atendimento. Porém, o tempo vem mostrando que essa é uma tendência que veio para ficar. E quem ficou esperando, agora precisa correr atrás do tempo perdido. Assim, 2019 deve ser um ano da consolidação desse cenário, pois "a transformação digital é um caminho sem volta", segundo Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Ele alerta que, as empresas que querem promover a digitalização, mas ainda não começaram, terão que acelerar o processo para que não percam competitividade. "Acreditamos que o setor de automação seja uma das áreas com maior potencial de crescimento no Brasil, já que as organizações querem priorizar operações mais eficientes e com menor custo", acrescenta. Em entrevista exclusiva, Carvalho fala sobre o momento da atividade e os atuais desafios, bem como conta os planos da Orbitall.

Callcenter.inf.br - Quais devem ser as tendências do setor de gestão de clientes em 2019?
Carvalho: Investir em soluções que possam estimular os agentes a adotar novas atitudes para priorizar a experiência do cliente. Acreditamos que o setor de automação seja uma das áreas com maior potencial de crescimento no Brasil, já que as organizações querem priorizar operações mais eficientes e com menor custo.

Qual deve ser o grande desafio para as empresas desse mercado?
A transformação digital é um caminho sem volta. As empresas que querem promover a digitalização, mas ainda não começaram, terão que acelerar o processo para que não percam competitividade.

Quais são os planos da Orbitall para 2019?
Esperamos que a Orbitall amplie, em conjunto com as empresas do Grupo Stefanini, suas ofertas de transformação digital com foco na experiência do cliente (UX). Estamos desenvolvendo soluções que tragam mais inovação para o que chamamos de operador do futuro. Queremos que este profissional tenha um mindset de inovação para que possa atender melhor e de maneira mais assertiva. Com nossas tecnologias, os funcionários saberão a melhor forma de pensar e agir de maneira simples, criando um ambiente de trabalho dinâmico, criativo, colaborativo e com profissionais motivados para buscar sempre os melhores resultados. Também vamos ampliar as ofertas de automação para área de contact center.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TELEPERFORMANCE  URANET  TELLUS  NICE  AEC  PROVIDER  CONTAX  CALL CENTER  ALMAVIVA  VIKSTAR  SITEL  RANKING  ATENTO  VIDAX  TIVIT  CSU  TMKT  VAGAS  CALLINK  AVAYA 
 
https://www.callcenter.inf.br/