Transição do mercado
InHouse acredita em crescimento do setor, mas a partir do uso de novas tecnologias 11/01/2019 12:08
» Silvia Marinho
Com o cliente cada vez mais no comando das relações de consumo, as empresas estão vivendo uma verdadeira corrida quando o assunto atendimento. Tudo para entregar o que ele espera das companhias. E nesse sentido, o avanço nas estratégias omnichannel e a adoção de novas tecnologias tem tido um papel fundamental. De acordo com Silvia Marinho, diretora executiva da InHouse, o consumidor está cada dia mais empoderado, conhecedor dos seus direitos e com a internet a seu favor, fazendo dele um consumidor multicanal. "Ele dita as regras e as empresas que não entenderem e oferecerem uma experiência com satisfação, agilidade e rapidez estarão sujeita ao fracasso."

Com isso, ela acredita em um crescimento do setor. Porém, não em posição de atendimento humano, mas "com a entrada de novas tecnologias, cada vez mais inteligentes e avançadas, que farão todo atendimento repetitivo, trazendo soluções rápidas ao consumidor". Em entrevista exclusiva, Silvia fala sobre como será o ano para a atividade e revela os planos da InHouse para 2019.

Callcenter.inf.br - O que espera para o mercado de gestão de cliente em 2019?
Silvia: Esperamos que seja um ano de muito crescimento econômico para o Brasil e consequentemente para o setor. O consumidor está cada dia mais empoderado, conhecedor dos seus direitos e com a internet a seu favor, fazendo dele um consumidor multicanal. Ele dita as regras e as empresas que não entenderem e oferecerem uma experiência com satisfação, agilidade e rapidez estarão sujeita ao fracasso. Nosso desafio é fazer com que o nosso cliente compreenda esse consumidor atual e, juntos, criarmos processos para não só atender, mas encantar o cliente.

Qual deve ser o grande desafio para as empresas desse mercado?
É criar a própria tecnologia ou selecionar as melhores empresas que oferecem esse tipo de tecnologia, pois será uma grande tendência para o futuro, isso é, amanhã.

Quais são os planos da InHouse para 2019?
Lançaremos, em abril, o CustomerSys, ecossistema que oferece solução completa em software omnichannel e tecnologia com IA, bot, para o atendimento pré e pós- vendas, além do aplicativo Skute, que facilita a comunicação entre empresas e os consumidores. Nossa meta é crescer 88% em faturamento, por meio desses lançamentos e da abertura de uma filial para atender a América Latina.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  VIDAX  TELEPERFORMANCE  NICE  TIVIT  CONTAX  TELLUS  TMKT  VAGAS  SITEL  RANKING  CALLINK  AVAYA  CSU  VIKSTAR  PROVIDER  CALL CENTER  URANET  ALMAVIVA  AEC 
 
https://www.callcenter.inf.br/