Tecnologia como aliada
Orbitall revela aumento dos projetos de transformação digital em 2018 21/12/2018 12:29
» Braulio Lalau de Carvalho
Diferente dos últimos anos, 2018 já foi um pouco mais estável. Já se afastando da crise econômica brasileira que impactou fortemente em todo o mercado, esse ano trouxe um pouco mais de estabilidade para as empresas investirem em inovação e voltarem a crescer. É o caso da Orbitall, especialmente da sua área de atendimento ao cliente. De acordo com Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall, foi um ano positivo, "de muito trabalho, mas também de muitas conquistas". "Registramos um aumento dos projetos de transformação digital impulsionados pelas novidades atreladas à robotização e inteligência artificial nas centrais de relacionamento."

Ele comenta que, como as empresas estão em busca cada vez mais de eficiência, as novas tecnologias para gestão de clientes ganharam maior relevância. "A Orbitall teve a oportunidade de auxiliar vários clientes na utilização de ferramentas de fidelização e engajamento dos clientes", completa o executivo. Em entrevista exclusiva, Carvalho revela como foi 2018 para a empresa, destacando as principais conquistas.

Callcenter.inf.br - Que avaliação faz de 2018 para a Orbitall?
Carvalho: Apesar das dificuldades econômicas do País, podemos dizer que 2018 foi um ano positivo para a Orbitall, especialmente na área de atendimento ao cliente. Registramos um aumento dos projetos de transformação digital impulsionados pelas novidades atreladas à robotização e inteligência artificial nas centrais de relacionamento (SACs).

Como foi 2018 para ela?
Foi um ano de muito trabalho, mas também de muitas conquistas. Como as empresas estão em busca cada vez mais de eficiência, as novas tecnologias para gestão de clientes ganharam maior relevância. A Orbitall teve a oportunidade de auxiliar vários clientes na utilização de ferramentas de fidelização e engajamento dos clientes. O consumidor da geração millennial costuma ser mais exigente e conectado. Nesse sentido, entender a persona é fundamental para a demanda de novas soluções.

Quais foram os principais acontecimento da empresa nesse ano?
Além do crescimento da nossa unidade de atendimento, sentimos uma movimentação maior na área de meios de pagamento. Temos um plataforma full service, que trabalha com mais de 150 APIs, o que permite oferecer ao cliente um sistema mais leve, eficiente e competitivo. Outro destaque foi nossa ferramenta multicanal, que imprime mais agilidade à tomada de decisão e traz melhorias à qualidade de atendimento dos contact centers. Com essa tecnologia é possível acessar o histórico dos clientes e detectar os canais de comunicação favoritos - e-mail, SMS, ligação telefônica, entre outros.

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