Atento inaugura nova central em Santiago
A central é a terceira da empresa na cidade e a quarta aberta no Chile 19/10/2018 03:00
A Atento S.A, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO),  inaugurou nesta semana uma nova central de relacionamento com clientes na cidade de Santiago, no Chile. O espaço conta com instalações altamente tecnológicas, criadas para o desenvolvimento de serviços e soluções para melhorar a experiência dos clientes dos setores bancário e de serviços financeiros.

 "Com a abertura desta nova central em Santiago, a Atento reforça a sua posição de liderança no mercado chileno e o seu compromisso de oferecer às empresas as mais inovadoras e eficientes soluções para experiência do cliente", comenta Alejandro Reynal, CEO da Atento. 

Para Juan Gamé, diretor-regional da Atento na América do Sul, "a unidade reforça a aposta da nossa companhia de oferecer aos setores bancário e de serviços financeiros, soluções adaptadas às necessidades dos clientes e inovadoras ao ponto de permitir que eles avancem em suas transformações digitais".

O local conta com mais de 350 estações de atendimento operacional e capacidade de ampliar para 500 em curto prazo. No espaço, trabalham mais de 300 agentes especializados no desenvolvimento de soluções para atendimento ao cliente e televendas - para os setores bancário e de serviços financeiros - que são aplicadas por meio de uma plataforma de atendimento omnichannel, combinando canais tradicionais, digitais e soluções de automação. Está localizado no Mall Plaza Norte, em Santiago, e conta com salas de treinamento e seleção, além de  áreas comuns. Atualmente, a Atento conta com 3 mil estações de trabalho em quatro centros de relacionamento com cliente e 5 mil empregados no Chile. 

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  RANKING  VAGAS  TMKT  PROVIDER  AVAYA  TELEPERFORMANCE  NICE  CALLINK  TIVIT  URANET  SITEL  TELLUS  ALMAVIVA  CALL CENTER  AEC  VIDAX  CSU  VIKSTAR  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/