Unimed-Rio fecha com Atento
Com objetivo de modernizar estrutura, acordo contempla transferência de parte das operações 27/08/2018 12:06
» Alejandro Reynal
A Unimed-Rio fechou acordo para modernizar parte da estrutura de relacionamento com clientes com a Atento. Com a iniciativa, a cooperativa quer elevar o nível de experiência do cliente. O acordo também reforça o processo de transformação digital da Unimed-Rio com a integração gradual de recursos tecnológicos, como bots, chats, telefones e serviços de apps, em suas operações de relacionamento.

O presidente da Unimed-Rio, Romeu Scofano, afirmou estar muito satisfeito com o acordo. "Nossos clientes poderão se beneficiar da melhor experiência e de uma gama de soluções inovadoras e de alto valor agregado para melhor atender às suas necessidades." Segundo o executivo, este acordo está totalmente alinhado aos objetivos que a cooperativa tem que cumprir junto à ANS (Agência Nacional de Serviços de Saúde Suplementar) e ao Ministério Público, considerando as metas do Termo de Compromisso e do Termo de Ajuste de Conduta que preveem a melhoria de indicadores de atendimento da cooperativa.

Segundo Alejandro Reynal, CEO da Atento, "o carve out de parte das operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio promove o avanço da execução da nossa estratégia de crescimento e acelera a entrada da Atento no setor de saúde, que apresenta um grande crescimento para serviços e soluções de CRM/BPO no Brasil e na região da América Latina". As operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio englobam um atendimento 24x7, totalmente interno, além de serviços de faturamento e back office (autorização, programação, informação) e mais de 240 estações de trabalho.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  AVAYA  CONTAX  ALMAVIVA  URANET  VIDAX  TMKT  VIKSTAR  TELLUS  CALLINK  CALL CENTER  TIVIT  TELEPERFORMANCE  RANKING  AEC  ATENTO  VAGAS  NICE  PROVIDER  SITEL 
 
https://www.callcenter.inf.br/