Orçamento na hora
Intelecto lança chatbot que simula em tempo real quanto custa terceirizar o call center 27/07/2018 12:02
» Ismael Pereira
De olho nas mudanças do mercado, a Intelecto dsenvolveu uma ferramenta que permite às empresas obterem em tempo real um orçamento para terceirização da central de atendimento receptiva. Ao acessar o chatbot, disponível no site, a empresa interessada pode, por exemplo, ver quanto custa contratar um serviço para atendimento de 50 mil ligações no mês. A resposta é dada imediatamente.

O sócio-diretor e co-fundador da Intelecto, Ismael Pereira, conta que a empresa identificou a necessidade dos clientes em obterem as propostas na rapidez que precisam. "Com um mundo extremamente ativo e em constante mudança, nenhum cliente quer mais esperar horas, muitas vezes dias, para receber uma informação para seu negócio. Tudo é muito rápido na atualidade, se você fica 'parado esperando', seu concorrente te ultrapassa", explica.

O funcionamento é simples. Por meio do sistema de Autoproposta da Intelecto, o cliente responde de forma interativa algumas perguntas feitas automaticamente. Ao concluir, ele saberá na hora o valor do investimento necessário de acordo com as especificações informadas. "E, em até dois dias úteis, receberá uma proposta formal via e-mail, aderente à complexidade do atendimento e de acordo com os canais e serviços opcionais selecionados durante o preenchimento da solicitação", completa Ismael.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  SITEL  VIKSTAR  TMKT  CALL CENTER  CSU  ALMAVIVA  URANET  TELEPERFORMANCE  TELLUS  CONTAX  RANKING  VAGAS  CALLINK  ATENTO  AVAYA  AEC  FLEX  TIVIT  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/