GCC anuncia expansão
Empresa amplia capacidade e passa a contar com mais de 500 PAs para BPO em Curitiba 01/02/2018 12:02
» Carlos Mathias
O ano de 2018 chega com a promessa de ser de retomada dos investimentos das empresas nas mais variadas áreas. Para a GCC Contact Center, esse direcionamento faz parte do DNA da empresa. Com foco em continuar atendendo com qualidade as novas demandas dos clientes e antecipando-se às boas expectativas para o ano, ela expandiu a capacidade de operações e agora já conta com mais de 500 posições de atendimento para BPO na cidade de Curitiba. Em entrevista exclusiva ao portal, o diretor da empresa, Carlos Mathias, fala mais sobre essa nova aquisição, o momento da empresa e os rumos do mercado.

Callcenter.inf.br - Qual o grande motivador para a realização desse investimento, sabendo que ainda há certo clima de incertezas no país?
Mathias: Como empreendedor, sempre me questionei: devemos investir para crescer ou devemos crescer para investir? Acredito que ambas estão corretas, porém cada qual no seu devido tempo. É como uma jornada, onde cada passo representa alternadamente cada uma destas decisões. Hora você tem que acreditar e investir, em outro momento, crescer para poder investir. Precisamos estar preparados para atender cada vez mais e melhor nossos atuais clientes, bem como para as demandas de novos clientes. Em suma, se você acredita em seu projeto e tem um propósito, investir sempre!


Como você entende que os clientes enxergarão esta ampliação?
Positivamente, pois sabem que podem contar com um parceiro com capacidade de atender suas necessidades atuais e futuras.

Os serviços de monitoria e gestão de qualidade continuarão a ser o carro chefe da GCC?
Certamente. Nosso objetivo é revolucionar o mercado de monitoria de qualidade de atendimento com a nossa solução integrada D+ Qualidade. Enxergamos um mercado altamente tecnológico, mas ao mesmo tempo cada vez mais dependente e carente de relações humanas. Ter um bom nível de gestão sobre a qualidade de atendimento H2H (humano para humano) nas dimensões de qualidade, conhecimento, comportamento, desempenho operacional dos colaboradores que interagem com os clientes, bem como a correlação destes com a voz do cliente, continuará sendo um fator indispensável para as empresas proporcionarem uma completa experiência. A solução D+ Qualidade da GCC Contact Center traz tanto o aspecto ferramental para operacionalizar essas dimensões, quanto relatórios e Dashboard em Busisness Intelligence, fornecendo informações para ações táticas e operacionais que os gestores precisam para proporcionar a melhor experiência aos clientes.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CSU  VAGAS  VIDAX  VIKSTAR  AEC  SITEL  ATENTO  TELEPERFORMANCE  NICE  TELLUS  CALLINK  ALMAVIVA  TIVIT  CALL CENTER  PROVIDER  AVAYA  TMKT  RANKING  URANET  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/