Não será fácil
Apesar do momento mais positivo, TMKT espera um ano de muitos desafios para o setor 18/01/2018 02:06
» Miguel Cui
A expectativa da grande maioria das empresas do mercado de contact center é que 2018 seja um ano positivo. Com perspectivas de retomada do crescimento, o setor acredita em números melhores do que os dos últimos anos. Ainda assim, não deve ser um ano fácil. Pelo contrário, a transformação da atividade deve continuar, exigindo a adaptação das empresas. Para Miguel Cui, CEO da TMKT, será um ano ainda com muitos desafios a serem superados, principalmente pela crescente concorrência das soluções de inteligência artificial e automação. "O mercado ainda deve passar por um processo de adequação aos novos volumes", acrescenta.

Dentro disso, ele cita que os planos da TMKT é de crescer mantendo e ampliando os negócios com os clientes atuais e crescendo a base. "Temos o objetivo de atuar mais fortemente em nichos de mercado, sobretudo nas operações de venda e de full service." Em entrevista exclusiva, Cui comenta as movimentações do mercado e os planos da TMKT.

Callcenter.inf.br - O que espera para o mercado de contact center em 2018?
Cui: Um ano ainda com muitos desafios a serem superados, principalmente pela crescente concorrência das soluções de inteligência artificial e automação. O mercado ainda deve passar por um processo de adequação aos novos volumes.

Quais devem ser as tendências?
O aumento das soluções de automação e inteligência artificial, bem como a revisão de preços buscando uma estabilidade nos resultados. Por consequência, esses também serão os grandes desafios.

Quais são os planos da empresa para 2018?
Nossos planos são de crescimento, mantendo e ampliando os negócios com nossos clientes atuais e crescendo nossa base. Temos o objetivo de atuar mais fortemente em nichos de mercado, sobretudo nas operações de venda e de full service.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TMKT  NICE  CALLINK  VIDAX  SITEL  VAGAS  RANKING  FLEX  TIVIT  TELEPERFORMANCE  AVAYA  ALMAVIVA  ATENTO  AEC  URANET  VIKSTAR  CALL CENTER  TELLUS  CSU  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/