Uma grande incógnita
Apesar da expectativa positiva, mercado tem dúvidas por conta de questões governamentais 17/01/2018 12:06
» Kleber Fernandes
A grande aposta do mercado para esse ano é em um cenário positivo. Ainda que não seja de forte crescimento, a expectativa é de quadro de recuperação diante dos resultados dos últimos anos. No entanto, alguns fatores ainda tiram o sono das empresas. "A grande incógnita para 2018 é realmente a questão governamental, tanto na reoneração da folha, como nas eleições que se aproximam", destaca Kleber Fernandes, CEO Brasil da Virtual Connection. Dentro disso, ele destaca que o primeiro ponto causa um desafio de rentabilidade e o segundo causa uma "paralização" dos negócios durante a fase eleitoral. "Diria que o grande desafio esse ano será a rentabilização com qualidade", indica o executivo, acrescentando que a meta de crescimento da Virtual Connection é de 30%. Em entrevista exclusiva, Fernandes pontua suas expectativas para o mercado e os planos da empresa.

Callcenter.inf.br - O que espera para o mercado de contact center esse ano?
Fernandes: A grande incógnita para 2018 é realmente a questão governamental, tanto na reoneração da folha, como nas eleições que se aproximam. A primeira nos causa um desafio de rentabilidade e a segunda nos causa uma "paralização" dos negócios durante a fase eleitoral. Assim, diria que o grande desafio esse ano será a rentabilização com qualidade.

Quais devem ser as tendências?
Sem dúvida nenhuma, o avanço dos canais e ferramentas digitais.

Quais são os planos da Virtual Connection?
Consolidar os sites de Campinas-SP e Miami-FL (USA), além do movimentos de crescimento e digitalização. Temos uma meta de crescimento da ordem de 30%, baseada em processos que estamos participando, em planejamentos nos clientes atuais, e em novos negócios que temos em curso de lançamento.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

NICE  FLEX  SITEL  ALGAR  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  CALLINK  CSU  CONTAX  URANET  VAGAS  AEC  AVAYA  DNK  ALMAVIVA  VIDAX  TIVIT  RANKING  ATENTO  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/