Hora de ser estratégico
Orbitall mantém meta agressiva e posicionamento de atendimento com visão de boutique 11/01/2018 10:01
» Bráulio Lalau de Carvalho
No ano passado, o setor de contact center passou por uma espécie de chacoalhão. Muitas empresas, que até então estavam olhando com desconfiança as mudanças do mercado, se viram obrigadas a investir em novas tecnologias. A robotização, nesse sentido, ganhou espaço nas operações. Em 2018, não deve ser diferente. O uso de bots continua como forte tendência, segundo Bráulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall, "com ênfase em inteligência artificial e ganhos de processos em termos de escala". Porém, ele destaca que, agora, o grande desafio será colocar todas essas tecnologias na prática e ser mais estratégico. Em entrevista exclusiva, Carvalho fala mais sobre as perspectivas para esse ano, além de revelar os planos da Orbitall.

Callcenter.inf.br - Quais devem ser as tendências no setor de contact center e BPO em 2018?
Carvalho: Tendência é robotização, com ênfase em inteligência artificial e ganhos de processos em termos de escala. Há muitas empresas com o foco em novos públicos, como os millennials, e por isso há um grande trabalho em entender as aspirações desse novo consumidor.

O que o Sr. vê como grande desafio para esse setor?
O mercado de contact center sempre foi imediatista, o grande desafio é colocar todas as tecnologias na prática e ser mais estratégico. 

Quais são os planos da Orbitall para esse ano?
A Orbitall faz parte do Grupo Stefanini, presente em 40 países. Para 2018, queremos aproveitar esse ecossistema para trazer clientes da América Latina e dos Estados Unidos. Temos operações bilíngues e até trilíngues e, em 2017, inclusive, tivemos novos clientes para atendimento em outras línguas. Queremos estimular ainda mais isso em 2018.

Qual a meta de crescimento?
Continuamos com meta agressiva, na casa dos 50%. Para alcançá-la, vamos reforçar o que foi importante em 2017: atendimento com visão de boutique, muito próximo da operação, sempre em período cíclico, propondo melhorias de processo.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

AVAYA  VAGAS  URANET  VIDAX  FLEX  VIKSTAR  ATENTO  CALL CENTER  CSU  TMKT  RANKING  AEC  NICE  TIVIT  CALLINK  ALMAVIVA  CONTAX  SITEL  TELLUS  TELEPERFORMANCE 
 
https://www.callcenter.inf.br/