Transformação em curso
Neobpo foca em auxiliar os clientes na construção da transformação digital 10/01/2018 04:29
» Roberto Ribeiro
A transformação iniciada há alguns anos no mercado de gestão de clientes parece não ter fim. Depois de um ano em que o mundo digital ganhou força de vez, 2018 deve se configurar como a consolidação desse cenário, trazendo com isso a possibilidade de novos negócios para as empresas de contact center. "A expectativa é de que o mercado mude mais ainda e ofereça novas oportunidades para as empresas que estejam preparadas para apoiar as companhias em seus novos processos e jornadas", destaca Roberto Ribeiro, diretor de novos negócios, marketing e transformação digital da Neobpo.

Ele explica que a grande necessidade de mudança é liderada pelo consumidor que quer interagir de forma mais autônoma, independente e automática com as empresas, que por sua vez, começam a reagir a este comportamento. "O grande desafio é apoiar da maneira adequada as companhias que busquem se atualizar neste mercado." Diante disso, a Neobpo irá focar a consultoria em processos e criação de novas jornadas de atendimento de forma a contribuir com os seus clientes na construção de uma transformação digital organizada e efetiva. Em entrevista exclusiva, Ribeiro fala mais sobre esse posicionamento da empresa para 2018 e comenta as tendências do setor.

Callcenter.inf.br - O que espera para o mercado de contact center em 2018?
Ribeiro: A expectativa é de que o mercado mude mais ainda e ofereça novas oportunidades para as empresas que estejam preparadas para apoiar as companhias em seus novos processos e jornadas, que busquem criar as melhores e mais ágeis soluções de atendimento com resultados voltados para os negócios.

Qual deve ser o grande desafio?
O grande desafio é apoiar da maneira adequada as companhias que busquem se atualizar neste mercado em que a grande necessidade de mudança é liderada pelo consumidor que quer interagir de forma mais autônoma, independente e automática com as empresas, que por sua vez, começam a reagir a este comportamento.

Dentro disso, quais devem ser as tendências?
As tendências do setor seguem relacionadas a inovações, soluções digitais e de alto valor agregado ao ciclo de vida do cliente como chatbots, agente virtual, Robotic Process Automation (RPA), Predictive Search Bidding (PSB) e Gestão de Mídias Sociais, por exemplo.

Quais são os planos da Neobpo para 2018?
Nosso planejamento estratégico está atrelado a longo prazo, o que posso dizer de 2018 é que a companhia estará focando a consultoria em processos e criação de novas jornadas de atendimento de forma a contribuir com os nossos clientes na construção de uma transformação digital organizada e efetiva em seus resultados. Esperamos seguir sendo líderes na integração de Inteligência Artificial, com os processos e ferramentas tecnológicas de apoio.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  VIKSTAR  TIVIT  CALLINK  TMKT  CSU  TELEPERFORMANCE  VAGAS  CALL CENTER  RANKING  NICE  SITEL  FLEX  VIDAX  ATENTO  AEC  URANET  AVAYA  TELLUS  CONTAX 
 
https://www.callcenter.inf.br/