Reinvenção como meta
Call quer dar sequência aos ajustes internos para atender as mudanças do mercado 09/01/2018 12:32
» Márcio Menezes
Sem essa de que o ano começa só depois do Carnaval. Com tantos desafios pela frente, 2018 já é uma realidade bem presente para o mercado de contact center. Até porque, se o ano passado já foi de muitas mudanças para o setor, nesse devemos ver uma aceleração dessa transformação. Ciente disso, a Call vai nessa direção. "O plano é trabalhar. A meta é se reinventar. Esse é o grande crescimento da empresa", conta Márcio Menezes, diretor da regional São Paulo da Call Contact Center.

Porém, há mais um ingrediente aí. Se por um lado a crise já começo a ficar para trás, por outro é preciso ter cautela já que é ano de eleições. "O mercado vive um ciclo de desafios, evidente que por conta da atual situação do país", pontua. Diante desse quadro, ele acredita que o grande desafio será encontrar um time empreendedor que entenda de forma holística a situação país, da empresa e seu "eu interior". "Não haverá espaço para dilemas ou antíteses corporativas." Em entrevista exclusiva, Menezes fala mais sobre suas expectativas para 2018.

Callcenter.inf.br - O que espera de 2018 para o mercado de contact center?
Menezes: Acreditamos que o mercado está em fase transitória, devendo ser considerado todo o ciclo econômico que há por vir.

Quais devem ser as tendências?
A tendência básica são os robôs como ferramenta; apenas o meio! O que o setor precisa de fato é entender que o negócio não depende efetivamente da maturidade dessa tecnologia, mas de gente que entenda onde, como e porque utilizá-la.

Qual deve ser o grande desafio das empresas do setor?
O mercado vive um ciclo de desafios, evidente que por conta da atual situação do país. Sem dúvidas, encontrar um time empreendedor que entenda de forma holística a situação país, da empresa e seu "eu interior"! Não haverá espaço para dilemas ou antíteses corporativas.

Quais são os planos da Call para 2018?
O plano é trabalhar. A meta é se reinventar. Esse é o grande crescimento da empresa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

TIVIT  VIDAX  RANKING  TMKT  CSU  FLEX  AVAYA  VIKSTAR  AEC  ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  VAGAS  TELLUS  SITEL  ATENTO  CONTAX  CALLINK  URANET  NICE  CALL CENTER 
 
https://www.callcenter.inf.br/