Movimento de disruptura
Busca e aperfeiçoamento de novas tecnologias digitais permitem DBM fechar o ano em crescimento 21/12/2017 04:43
» Kelwin Willian
Esse ano foi a prova de que o avanço dos canais digitais é algo irreversível. Esse movimento, que deve inicio já há alguns anos, ganhou muita força em 2017, indicando onde está se dando a grande transformação da atividade. Na visão de Kelwin Willian, gerente comercial da DBM, foi um ano em que as empresas buscaram novos meios de interagir com clientes. "Com isso, o mercado de tecnologia e o investimento em plataformas omnichannel tomaram as pautas estratégicas." Dentro disso, ele destaca o amadurecimento do setor no uso de assistentes virtuais e outras plataformas automatizadas de atendimento, que criaram um movimento de disrupção.

Esse também foi o caminho utilizado pela DBM, segundo o executivo, o que rendeu bons resultados. "Foi um ano produtivo, onde a busca e o aperfeiçoamento de novas tecnologias digitais nos permitiram abrir novos negócios e fechar novos contratos. Tivemos crescimento de 17% em relação à base de clientes", conta o gerente comercial. Em entrevista, Willian fala mais sobre o ano positivo da empresa e comenta sobre o atual momento do mercado.

Callcenter.inf.br - Que avaliação faz de 2017 para o mercado?
Willian: Foi um ano onde as empresas que fornecem o serviço de contact center buscaram novos meios de interagir com clientes, como o Whatsap, por exemplo. Com isso, o mercado de tecnologia e o investimento em plataformas omnichannel tomaram as pautas estratégicas, com foco em um maior aproveitamento diretamente proporcional ao relacionamento com clientes e geração de indicadores dessa modalidade.

Quais os principais fatos que marcaram o setor?
No geral, a grande evidência esteve no amadurecimento do setor pelo uso de canais digitais (ominichannel), tais como assistentes virtuais e outras plataformas automatizadas de atendimento, que criaram um movimento de disrupção, melhorando processos.

Como foi 2017 para a DBM?
Foi um ano produtivo, onde a busca e o aperfeiçoamento de novas tecnologias digitais nos permitiram abrir novos negócios e fechar novos contratos. Tivemos crescimento de 17% em relação à base de clientes. Buscamos constantemente pela melhoria nos processos de relacionamento com clientes, trazendo bons resultados, isso nos ajudou nas negociações. Houve muito investimento em personalização de plataformas de atendimento e inovação nos processos de BI.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ALMAVIVA  TELEPERFORMANCE  AEC  SITEL  FLEX  NICE  VAGAS  CSU  CALLINK  CONTAX  ATENTO  CALL CENTER  TIVIT  TELLUS  URANET  RANKING  VIDAX  AVAYA  TMKT  VIKSTAR 
 
https://www.callcenter.inf.br/