Vai esperar?
Uranet aumenta carteira de serviços e conquista novas contas ao antecipar demandas 15/12/2017 11:38
» Marcio de Araújo
Se tem empresa de contact venter que ainda está esperando para ver que rumo o mercado irá tomar para então traçar sua estratégia, provavelmente quando for fazer isso já será tarde demais. Tamanha é a transformação da atividade que mais do que nunca tem sido necessário se antecipar as demandas do mercado. Acompanhar de perto essa evolução é fundamental e se traduz em bons resultados, como revela o sócio-diretor da Uranet, Marcio de Araújo. "Foi um ano muito positivo para nós. A Uranet antecipou às necessidades do mercado e, com isso, aumentou a carteira de serviços e também conquistou novas contas." 

Ele comenta que 2017 foi muito especial e desafiador para o mercado como um todo e também para o setor de contact center, destacando o fato da automação ter chegado de fato na atividade. "Para as empresas que se anteciparam e acreditaram nas mudanças do comportamento do consumidor o ano foi muito positivo", reforça. Em entrevista exclusiva, Araújo fala mais sobre as mudanças do mercado e conta como foi o ano para a Uranet.

Callcenter.inf.br - Que avaliação de 2017 para o mercado de contact center e BPO?  
Araújo: O ano de 2017 foi muito especial e desafiador para o mercado como um todo e também para o setor de contact center. Para as empresas que se anteciparam e acreditaram nas mudanças do comportamento do consumidor o ano foi muito positivo. O ano certamente será lembrado pelo ano que a automação de fato chegou ao setor. Os bots e a inteligência artificial, por exemplo, trouxeram mais eficiência para a gestão e novas possibilidades de negócios, o que é muito bom.

Como foi para a Uranet?
Foi um ano muito positivo. A Uranet antecipou às necessidades do mercado e, com isso, aumentou a carteira de serviços e também conquistou novas contas.  O número de licenças do IntergrALL, nossa plataforma de relacionamento com o cliente, aumentou muito. Ao utilizar a IntergrALL, as empresas entenderam o valor de conseguir atender aos consumidores de forma ominichannel, reconhecendo-os pelo CPF ou CNPJ, independente do canal de vendas e/ou relacionamento utilizado. Com isso, o IntergrALL extrapolou o ambiente dos contact centers e, hoje, já é utilizada também por redes de varejo, como lojas físicas.

Quais foram os principais acontecimento da empresa?
Nesse ano, em especial, o principal acontecimento foi o forte reconhecimento por diversos clientes como o player mais eficiente, principalmente em ranking de vendas entre os fornecedores. Também conquistamos três troféus no Prêmio Abemd 2017 (CRM, on-line e contact center) e, mais recentemente, o prêmio da Vivo pelo desempenho em vendas de produtos de telefonia fixa para pessoas físicas no período de 2016/2017, durante o Encontro Anual de Parceiros Vivo 2017.

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