Transformação em curso
Alinhada à demanda, Neobpo aposta em plataforma digital preditiva e cognitiva 13/12/2017 05:45
» Roberto Ribeiro
A transformação que começou a se desenhar nos últimos anos no mercado de gestão de clientes, principalmente quando se fala de atendimento, ganhou um novo fôlego em 2017. Se já se mostrava profunda, agora ela se apresenta como algo irreversível, dado o tamanho do impacto que vem causando o avanço da automatização e da inteligência artificial. "Neste ano, sentimos uma maior movimentação e um amadurecimento das empresas pelo entendimento de seus processos internos e uso de canais digitais como chatbots para atendimento automatizado que cria um movimento de disruptura sem volta nos SACs", conta Roberto Ribeiro, diretor de novos negócios, marketing e transformação digital da Neobpo.

É um movimento, segundo o executivo, de adaptação do atendimento a nova realidade digital, "com desenhos de jornadas diferenciados para atender o cliente de forma preditiva e customizada". Nesse sentido, o diretor revela que a Neobpo seguiu esse ano uma estratégia de oferecer uma nova experiência de relacionamento com o cliente para as empresas por meio de serviços baseados em uma plataforma digital preditiva e cognitiva. Em entrevista exclusiva, Ribeiro fala sobre como foi o ano para o mercado e comenta o movimento da Neobpo.

Callcenter.inf.br - Que avaliação faz do ano para o mercado?
Ribeiro: O mercado está se transformando. Neste ano, sentimos uma maior movimentação e um amadurecimento das empresas pelo entendimento de seus processos internos e uso de canais digitais como chatbots para atendimento automatizado que cria um movimento de disruptura sem volta nos SACs.

Quais os principais fatos que marcaram o setor?
Justamente esta busca por adaptar o atendimento a esta nova realidade digital, com desenhos de jornadas diferenciados para atender o cliente de forma preditiva e customizada.

Como foi 2017 para a Neobpo?
Neste ano nos dedicamos ainda mais para o propósito de oferecer atendimento direcionado na intenção do contato a fim de antecipar e agir no propósito dos clientes por meio de qualquer canal, otimizando assim o tempo para entregar resultados nos momentos mais importantes da jornada do consumidor.

Quais foram os principais acontecimentos da empresa?
Alinhados com a necessidade do mercado, neste ano, a Neobpo seguiu uma estratégia de oferecer uma nova experiência de relacionamento com o cliente para as empresas por meio de serviços baseados em uma plataforma digital preditiva e cognitiva. E para suportar o crescimento da companhia e desenvolver novos mercados houve a contratação de novos diretores e lançamento do Oferta Certa. O novo produto, voltado para gestão de campanhas em canais de mídia digital pagos, permite às empresas agir sobre a intenção dos consumidores divulgando anúncios na web/app em tempo real e de forma preditiva.

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