Liq Lab reforça aposta em inovação
Espaço inaugurado pela empresa é dedicado ao desenvolvimento e simulações de soluções 22/11/2017 09:22
» Marcelo Chianello
A Liq inaugurou um espaço para o desenvolvimento de soluções e insights. Localizado na sede da empresa, na Avenida Paulista, o Liq Lab concentra inovação e experiência do cliente, com o objetivo de ser um modelo de referência para o desenvolvimento e simulação de soluções que aperfeiçoam a jornada do consumidor. A sala é composta de ferramentas desenvolvidas pela própria empresa e possui 42,4 metros quadrados de instalações dedicadas também à demonstração de soluções tradicionais, digitais e inovadoras.

"A implementação do Liq Lab é um reflexo claro do compromisso estratégico da empresa com a criação de soluções inovadoras e integradas para o mercado interno e externo", destaca Marcelo Chianello, diretor executivo de negócios e marketing da Liq. "O mercado está cada vez mais dinâmico e há uma crescente demanda por processos integrados. Esse investimento em um espaço próprio com todas as ferramentas desenvolvidas por nossa equipe nos permitirá transformar a teoria em uma verdadeira experiência corporativa, o que nos traz uma vantagem de mercado", pontua.

A sala reproduz um ecossistema de experiência do cliente, simulando em tempo real serviços de voz e digitais. A jornada engloba monitoria online e integração com os diversos canais de atendimento oferecidos. Além disso, é possível acessar a plataforma multicanal, que concentra todas as informações de clientes em dois data centers.

"Dentro do ambiente os convidados também podem conhecer produtos da nossa fábrica de software e do núcleo de inovação, que desenvolve apps, soluções proprietárias de atendimento por voz e chatbots. Como as ferramentas são integradas, é possível que um cliente selecione de que forma deseja receber ou continuar o contato, como, por exemplo, em um atendimento iniciado por uma URA, o consumidor pode solicitar a transferência para um atendimento humano ou receber um SMS para iniciar um chat, o que evidencia todo o investimento em processos de automação e transformação digital", explica João Mendes, CIO da Liq. Também é possível aplicar computação cognitiva e machine learning, em linha com as pesquisas desenvolvidas pela Liq.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

VIDAX  ALMAVIVA  CALL CENTER  URANET  AVAYA  RANKING  TMKT  TELEPERFORMANCE  AEC  CONTAX  CALLINK  ATENTO  SITEL  CSU  TELLUS  VAGAS  VIKSTAR  TIVIT  NICE  FLEX 
 
https://www.callcenter.inf.br/