Contax recebe oito troféus no Prêmio CIC Brasil
Empresa sai como a maior vencedora, conquistando um ouro, quatro de prata e três de bronze 07/07/2017 12:32
A Contax foi reconhecida com oito troféus no Prêmio CIC Brasil 2017, se consagrando como a maior vencedora da noite. Concorrendo com a Contax, em todas as categorias, estavam as principais empresas de contact center do país. A avaliação dos cases inscritos foi feita por um júri composto de profissionais reconhecidos no mercado, garantindo transparência e credibilidade.

"Os prêmios reforçam o empenho da Contax em atuar como consultora para seus clientes, entendendo as necessidades e formatando soluções personalizadas de forma estratégica e eficiente em busca dos melhores resultados. Os troféus são o reconhecimento de todos os investimentos da companhia na excelência de atendimento, em qualidade e inovação. E mostra que estamos no caminho certo", destaca o diretor executivo de Negócios e Marketing da Contax, Marcelo Chianello.

A companhia recebeu o troféu de ouro no quesito "Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos", e consagrou sua atuação no trabalho desenvolvido com o projeto "Grupo de Estudos Santander". A empresa recebeu ainda quatro troféus de prata nas categorias: "Melhor Projeto de Integração", com o case Total Quality Vivo; "Melhor Campanha Vendas e Televendas", com o projeto "Guia Campeão de Vendas e Performance Oi"; "Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing", com a proposta "Anatel #ReduzirAtéZerar" e " Melhor Contribuição em Responsabilidade Social", com o "Contax Qualifica".
 
"Estes prêmios revelam nosso compromisso com a excelência das nossas soluções para os clientes. Na Oi atuamos em toda a jornada do cliente e nosso compromisso é a excelência, seja por meio do relacionamento humano ou digital. Esta conquista é o resultado do trabalho e dedicação do time e da forte relação de parceria com nosso cliente Oi", destacou Ana Coelho, diretora Executiva Oi.
 
A empresa conquistou, também, troféus de bronze nos quesitos: "Melhor Estratégia Multicanal", "Projeto de Gestão de Recursos" e "Melhor Campanha Interna/Motivacional/Endomarketing", reforçando a estratégia da companhia na excelência em prestação de serviços em diversos segmentos. "Os cases ganhadores mostram que a Contax desenvolve soluções em diversas verticais e segmentos, que podem ser adaptadas de acordo com as necessidades específicas de cada empresa", reforça Chianello.

O Prêmio CIC Brasil é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em disseminar melhores práticas no mercado. A empresa vencedora na posição "ouro" de cada uma das categorias do Prêmio CIC Brasil terá participação garantida no Prêmio Latam do ano seguinte.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

CONTAX  TMKT  CALLINK  SITEL  AEC  VIDAX  PROVIDER  ALMAVIVA  CALL CENTER  RANKING  TIVIT  CSU  URANET  NICE  TELEPERFORMANCE  VIKSTAR  AVAYA  VAGAS  TELLUS  ATENTO 
 
https://www.callcenter.inf.br/