Callink recebe ouro no Prêmio CIC
Empresa foi a grande vencedora na categoria Melhor Projeto de Integração, garantindo participação no Prêmio Latam 06/07/2017 01:13
A Callink foi a grande vencedora na categoria Melhor Projeto de Integração do Prêmio CIC Brasil 2017, na noite de terça (04), em São Paulo. Além de receber o troféu ouro, a empresa garantiu o direito de participar no Prêmio Latam 2018, em Buenos Aires, que terá projetos avaliados de empresas da Argentina, Colômbia e México. O reconhecimento veio com o case "Claro", que relatou um projeto de expansão desenvolvido para assumir 100% do volume da operação Claro Televendas, segmento residencial, que estava em outra EPS de contact center.

O diretor de operações da Callink, Marcelo Dutra, que participou do evento de premiação junto com outros colaboradores e representantes do cliente para o qual o projeto foi desenvolvido, destaca a importância deste reconhecimento. "Recebemos essa premiação nacional, em nome da Callink, com muito orgulho pela confiança dos nossos clientes da Claro Brasil e representando o trabalho de todos os envolvidos, principalmente os atendentes, liderança e time de apoio que atuou no projeto e contribuem para que a operação continue evoluindo nos resultados. Estamos felizes e cientes de que os desafios são contínuos e da responsabilidade de seguir inovando e surpreendendo sempre", destacou.

A importância desta integração e a confiança dos parceiros também foi destacada pelo diretor comercial da Callink, Luciano Silva. "Ter nosso trabalho reconhecido pelo terceiro ano consecutivo com esta premiação é a validação desta ação conjunta que desenvolvemos em busca de garantir os melhores resultados. Receber este troféu ouro e estarmos habilitados a participar novamente de uma premiação internacional aumenta a nossa responsabilidade em fazer cada vez mais e melhor. É fundamental destacar a confiança da Claro, que acreditou em nosso potencial para o desenvolvimento do trabalho narrado neste case vencedor", ressaltou.

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Callink recebe o Prêmio CIC Brasil, que foi criado em 2013 e representa a versão brasileira do Prêmio Latam, tendo por objetivo reconhecer as melhores práticas das empresas no relacionamento com seus clientes e contribuir para melhorar e identificar a excelência nestas relações.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

ATENTO  TELEPERFORMANCE  AVAYA  VIKSTAR  NICE  CALL CENTER  VAGAS  VIDAX  TIVIT  URANET  DNK  AEC  RANKING  SITEL  ALGAR  CALLINK  ALMAVIVA  FLEX  CONTAX  CSU 
 
https://www.callcenter.inf.br/