Flex completa oito anos
Empresa comemora crescimento contínuo no período, mesmo com cenário econômico desafiador 07/07/2017 08:02
» Topázio Silveira Neto
A Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamento, comemora, hoje (07), oito anos de atuação no setor. Mais do que a data, a empresa está festejando o crescimento contínuo nesse período. No ano passado, mesmo diante de um cenário político e econômico desafiador no País, a empresa buscou alternativas, aumentando os esforços na área de inovação com a inclusão de novos canais de interação digital, e investindo no desenvolvimento de profissionais. Como resultado, fechou o ano com crescimento de 24% em relação a 2015. "Investimos cerca de 21 milhões de reais em diferentes áreas, o que tem feito que a empresa ofereça serviços cada vez mais eficientes e conquiste novos mercados", afirma Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center.
 
Para celebrar os oito anos, a Flex lança agora um selo comemorativo para a data, e ainda um manifesto que enaltece um dos principais valores da empresa: o respeito. "Respeitar é considerar a outra pessoa nas suas diferenças, percebendo que cada um tem o direito de escolher sua forma de pensar e sentir. O respeito é o sentimento que mais se assemelha ao amor e o principal ingrediente na construção de relacionamentos sustentáveis, por isso, na Flex, tomamos o respeito como um valor, visando construir um mundo e um ambiente de trabalho mais igualitário para todos", complementa Topázio.
 
Com portfólio que atende toda a jornada de relacionamento com clientes, a Flex finalizou 2016 com aproximadamente 60 clientes, oferecendo soluções de gestão de relacionamentos, como vendas, retenção, back office e crédito e cobrança através de contatos telefônicos, e-mail, SMS, chat, Bots e WhatsApp. Os serviços são oferecidos aos clientes em 14 unidades operacionais distribuídas estrategicamente em Santa Catarina e São Paulo, empregando mais de 12 mil profissionais. "Em 2017 continuamos atravessando os desafios do contexto econômico, trabalhando de forma integrada com os nossos clientes e investindo na digitalização intensa dos processos da companhia. Nossa aposta é no aumento constante da nossa eficiência operacional", finaliza Topázio.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

RANKING  TELEPERFORMANCE  AVAYA  TMKT  SITEL  CSU  CONTAX  TELLUS  AEC  ALMAVIVA  VAGAS  VIDAX  URANET  TIVIT  CALLINK  VIKSTAR  CALL CENTER  FLEX  ATENTO  NICE 
 
https://www.callcenter.inf.br/