Atento leva 3 troféus no Prêmio Latam
Operações no Brasil e na Argentina recebem o reconhecimento por soluções digitais 15/05/2017 12:32
» Alejandro Reynal
A Atento foi reconhecida com três troféus no Prêmio Latam 2017, principal distinção da indústria de relacionamento com clientes na América Latina. Foram dois reconhecimento pela operação na Argentina e um pelo Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu na noite de 11 de maio, em Bogotá, na Colômbia, durante o Congresso Andino de Contact Centers e CRM.

Nesta edição, a Atento conquistou o troféu Ouro, na categoria Melhor Estratégia Organizacional B2C, com a solução "Pilotos de redes sociais", desenvolvida na Argentina para gerenciar o relacionamento com clientes nas redes sociais de uma grande empresa do setor automotivo. Já na categoria Melhor Estratégia Multicanal, recebeu o troféu Prata, com o projeto "100% online -digital channels for sales", que abrangeu o desenvolvimento de uma plataforma de vendas de cartão de crédito de maneira 100% online, para uma das instituições financeiras no Brasil. O Bronze veio na categoria Melhor Operação Interna, B2E, com o case "Atento Training Simulator", utilizado pela Atento Argentina no treinamento de seus agentes.

"Mais uma vez, nossa companhia foi reconhecida pela inovação e a qualidade de suas soluções de experiência de cliente no prestigiado Prêmio Latam. Nesta ocasião, o reconhecimento foi para as nossas capacidades digitais, que nos permitem oferecer aos nossosclientes soluções end-to-end, contribuindo para que sejam mais competitivas em um ambiente mutável e cada vez mais digitalizado", afirmou Alejandro Reynal, CEO da Atento. "Também recebemos o reconhecimento da indústria pela crescente digitalização que estamos empreendendo em nossos processos internos, como a formação e capacitação de agentes. Com isso, conseguimos processos mais eficientes e reforçamos nossa posição de liderança no setor CRM/BPO da América Latina", complementa.

O Prêmio Latam é um dos reconhecimentos mais importantes da América Latina no âmbito da experiência de cliente e a externalização de processos empresariais, realizado anualmente pela Aloic - Aliança Latino-Americana de Organizações para a Interação com o Cliente. A missão principal é promover e premiar as melhores práticas da indústria CRM/BPO em países como Argentina, Brasil, Colômbia e México. Como critério de participação, é necessário ter sido premiado o ano anterior com algum dos prêmios nacionais, como Prêmio Amdia (Argentina), Prêmio CIC (Brasil), e Prêmio Nacional à Excelência da Indústria de Contact Center e BPO (Colômbia).

Na ocasião, a Atento também foi reconhecida com três Prêmios Nacionais da Colômbia de Excelência na Indústria de Contact Center e BPO: Troféu Prata, em Melhor Operação de Contact Center, com o case Performance Management Model; Troféu Bronze, em Melhor Contribuição Tecnológica, com o case Café Academia Atento; e Troféu Bronze, em Melhores em Responsabilidade Social, com o case Operação Sena.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

SITEL  ALMAVIVA  DNK  AVAYA  TELEPERFORMANCE  CALL CENTER  TIVIT  RANKING  NICE  FLEX  CALLINK  CONTAX  ATENTO  AEC  CSU  VIKSTAR  VAGAS  ALGAR  VIDAX  URANET 
 
https://www.callcenter.inf.br/