Callcenter.inf.br - O Nº 1 em Relacionamento com Clientes no Brasil Outsourcing Teleperformance é recertificada no PCI DSS Conquista comprova efetividade dos processos de proteção de dados dos clientes nas transações com cartão
A Teleperformance conquistou a recertificação Payment Card Industry (PCI). A novidade neste ano é que a empresa conseguiu também certificar o seu mais novo Campus, localizado na cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte. O PCI DSS avalia o padrão de segurança para proteção de dados de cartão de crédito e foi introduzido em 2006 pelas bandeiras American Express, Discover, JCB International, MasterCard e Visa.

A recertificação endossa que a companhia possui um rigoroso processo de segurança da informação em transações que envolvem o uso do cartão de crédito dos consumidores de seus clientes. "Na Teleperformance realizamos um trabalho contínuo para mapear os riscos para os nossos clientes. Por isso, constantemente estamos aprimorando a nossa Política de Segurança da Informação com práticas cada vez mais efetivas e assertivas que nos permitem processar, armazenar e transmitir informações de cartão de crédito dos nossos clientes de forma segura e confidencial. A recertificação PCI demonstra que os nossos processos estão aderentes ao que existe de mais moderno quando falamos em proteção dos dados dos clientes", afirma Eduardo Machado, CIO da Teleperformance Brasil.

A GRUBE & ASSOCIADOS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS ARTIGOS ASSINADOS E PERMITE A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS PUBLICADOS DESDE QUE MENCIONADA A FONTE E COM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.

https://www.callcenter.inf.br/