Atento expande acordo com Itaú
Ampliação da parceria inclui serviços de cobrança end-to-end, atendimento e back office 09/05/2017 11:51
» Alejandro e Mário
A Atento anuncia a expansão da parceria no Brasil com o Itaú, instituição financeira líder na região em que opera. O acordo inclui soluções de cobrança end-to-end, serviços de atendimento ao cliente e de back office. "O Itaú tem sido um valioso cliente da Atento há muitos anos e temos o prazer de expandir o nível de serviços que oferecemos a eles. É importante ressaltar que vamos aproveitar os principais recursos da R Brasil, empresa que adquirimos em 2016, para atender à crescente demanda do Itaú por soluções de cobranças end-to-end", comenta Alejandro Reynal, CEO da Atento.

"Estamos muito honrados por expandir nosso relacionamento com o Itaú e aumentar a gama de soluções de CRM/BPO que oferecemos ao banco no Brasil. Pretendemos proporcionar experiências diferenciadas ao cliente em serviços bancários e financeiros, aumentando a satisfação desta e das principais instituições financeiras no Brasil, como o Itaú", afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil. "Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para desenvolver e implementar soluções de excelência que melhorem a experiência do cliente em um ambiente cada vez mais digitalizado", complementa.

Compartilhe

Twitter Facebook Linkedin

Palavras mais procuradas

URANET  FLEX  CONTAX  VAGAS  DNK  ATENTO  SITEL  CALLINK  VIDAX  AVAYA  CSU  TIVIT  CALL CENTER  TELEPERFORMANCE  AEC  RANKING  VIKSTAR  NICE  ALGAR  ALMAVIVA 
 
https://www.callcenter.inf.br/